Fechar
Jogo da Discórdia

BBB22: Douglas Silva rebate Vyni e debocha ao vivo

Os participantes tiveram mais um Jogo da Discórdia

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (28), Tadeu Schmidt explicou que  elenco deveria mostrar sua história no BBB22 e colocar adjetivos bons ou ruins nos colegas. Protagonista, antagonista, coadjuvante ou figurante foram as opções dos participantes e, na vez de Douglas Silva, o ator rebateu o que escutou de Vyni.

Vinicius se colocou como protagonista, Eliezer como seu coadjuvante, Gustavo como seu antagonista e Douglas Silva como figurante no jogo. No entanto, o ator rebateu o influenciador. “Impossível. Vários filmes cara. Ator principal de vários, não tem como”, brincou ele. “Das pessoas aqui é a pessoa com quem eu menos converso, a gente tem pouca conversa, então, na minha história ele é figurante por isso”, completou Vyni.

Já Douglas Silva rebateu ao que foi falado por Vyni. Para começar, ele posicionou os perfis no painel. Ele se colocou como protagonista do reality, Linn da Quebrada como sua antagonista, seu coadjuvante foi Pedro Scooby e como figurante, ele colocou Vinicius. Porém, como não explicou, Tadeu Schmidt pediu para o artista justificar sua escolha no influenciador.

“Explica, por favor, DG por que o Vyni”, pediu o apresentador. “Ah porque eu vejo ele dentro do jogo fazendo nada”, alfinetou ele. “Não vejo ele se movimentando. Ele se movimenta em alguns momentos, mas durante o dia a gente quase não vê o Vyni. Simplesmente isso”, completou o artista.

Continua após a publicidade

Ainda no Jogo da Discórdia, o clima ficou tenso entre Arthur Aguiar e Larissa. O ator colocou a sister como figurante na sua história. “Eu concordo quando ela diz que é difícil entrar com um mês de programa, e realmente é difícil, mas Gustavo também entrou com um mês e ele em duas semanas fez mais do que muita gente…”, disse o participantes, quando Larissa pareceu que iria falar algo, e ele cortou a sister: “Eu não interrompi você, gostaria que você não me interrompesse”.

“O Gustavo fez muito mais do que muita gente aqui em dois meses de programa, ele fez em suas semanas. A Larissa quando ela estava na Casa de Vidro falou que ia jogar, que ia fazer e acontecer, movimentar o jogo, inclusive disse isso no discurso dela no domingo que estava imune. Em menos de 24 horas ela foi pro lugar mais cômodo e mais fácil… Não julgo, tá tudo certo”, disse ele. 

Para completar, Arthur desejou continuar no programa e que Larissa fosse a eliminada. “Pra mim é uma pessoa contraditória.. Espero que amanhã eu consiga ficar e que ela saia”, declarou ele, que votou na sister. O Paredão foi formado entre Arthur Linn da Quebrada e Larissa. Um dos três deixará o programa nesta terça-feira (01).