Fechar
AMIZADE ALÉM DO JOGO!

BBB22: Douglas Silva tem visão sobre volta de Pedro Scooby

Na parte externa do Big Brother Brasil, Douglas Silva comentou com Paulo André sobre o Paredão que Pedro Scooby enfrenta

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Na parte externa da casa, o assunto foi o Paredão desta terça-feira (17), que vai ao ar logo mais na TV Globo. No sofá da varanda, Douglas Silva conversou com Paulo André sobre Pedro Scooby e revelou que o surfista voltará desta berlinda. Segundo o ator, a permanência do ex-marido de Luana Piovani só depende que o público veja que ele é uma boa pessoa dentro do Big Brother Brasil 22.

Enquanto o brother surfista está emparedado com Gustavo e Vyni, Douglas Silva rasgou elogios ao amigo e declarou que Scooby volta da Berlinda com uma condição: “Acho que o Pedro volta. Se a galera ver o personagem que ele é, a pessoa que ele é aqui dentro do jogo. Um cara fod*”, opinou ele. Paulo André afirmou que, caso Pedro volte, será bom para o confinamento: “Vai ser bom pro game ele ficar. O moleque vai vir e vai jogar o coração pra fora”, completou o atleta.

Em seguida, o ator de ‘Cidade dos Homens’ analisou o jogo de Pedro Scooby com o Atleta Olímpico e ex-ficante de Jade Picon durante o jogo: “O jogo é baseado nas duas coisas. Dentro do game, no que você faz e nas suas relações aqui”, explicou Douglas.

Antes da decisão do Paredão, o surfista tirou o colar do pescoço e entregou ao ator: “DG, é pra você”, declarou o brother. Convincente da volta do parceiro, DG afirmou que devolverá depois do anúncio: “Vou devolver no final, aqui”, explicou ele. O marido de Cíntia Becker pediu para que ele usasse o cordão: “Por enquanto, fica”, solicitou. O artista comentou que usará sempre: “Tá aqui guardadinho. Vou usar sempre, não vai sair do corpo mais”, agradeceu.

Continua após a publicidade

Logo após, Douglas perguntou se o emparedado estava pronto para a noite de eliminação: “Já está pronto e arrumado?”, questionou ele. Scooby respondeu que já estava tudo na despensa do Big Brother Brasil 22: “Minhas coisas estão arrumadas. Já botei até a mala na despensa”, finalizou ele.

Em meio a uma festa patrocinada por uma marca, Pedro Scooby conversou com Lucas e Eslovênia sobre a amizade com o ator dentro do confinamento e revelou que será uma decisão difícil ter que votar em Douglas ou Paulo, caso precise: “As pessoas vão ter que se votar uma hora. Acho que vai ser mais difícil eu ter que votar no DG ou no PA do que, por exemplo, o seu quarto, que tem oito”, comentou o Camarote.

Durante a conversa, Pedro fez questão de deixar claro que DG é sua prioridade no jogo: “Tem duas pessoas que, logo após o DG, para mim, são prioridades. Até falo para os meus amigos e quem eu tenho intimidade que são Eslô e o Vini. São pessoas que eu acho demais desde o início”, explicou ele.

Durante a segunda Festa da Líder Jade Picon, Douglas juntou Pedro Scooby, Paulo André, Tiago Abravanel e Arthur Aguiar e abraçou os brothers fazendo uma declaração: “Vou falar uma coisa bem séria aqui. Não é que vocês sejam aliados. É que eu amo vocês. É amizade. É uma coisa bem séria. Papo Reto. Independente de qualquer coisa, eu amo vocês”, declarou ele.