Fechar
Reality Show

BBB22: Douglas Silva teme união de torcidas de Eliezer e Laís

O ator revelou que está preocupado com a união de torcida dos ‘Lollipopers’

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Na noite deste domingo (20) foi formado o nono Paredão da 22ª temporada do Big Brother Brasil. Com a liderança nas mãos de Arthur Aguiar pela primeira vez, a médica goiana Laís Caldas não escapou da revanche do ator e foi indicada direto ao Paredão, e disputa a preferência do público ao lado de Eliezer e Douglas Silva.

Na manhã desta segunda-feira (21), Douglas comentou com Natália sobre suas preocupações em relação ao Paredão de amanhã. Angustiado, o ator disse que seu coração está bem, mas que é impossível deixar de se preocupar com uma possível eliminação, pois o Paredão sempre é difícil. O ator também revelou que teme que as torcidas de Laís e Eliezer se juntem para eliminá-lo.

“O coração está de boa, né. Mas sempre preocupado, a cabeça preocupada. É Paredão, né? Não tem como relaxar. Tipo, estou conformado com a situação, mas sair, eu não quero não. Um Paredão em que tem dois amigos, e vai ter lance de torcida se juntar. Fico sempre preocupado. […] Nunca é bom, Paredão é uma p*ca…”, comentou.

O ator também pontuou que em seus Raio-X nunca pediu “Fora Alguém”, mas que sempre pedia para seus fãs deixassem quem ele gosta na casa, e refletiu sobre sua trajetória no confinamento até então. “Eu nunca digo fora alguém. Eu sempre peço para alguém ficar. Estou tranquilo. Fiz o que eu quis e nunca desrespeitei ninguém. Sempre fui parceiro, nunca fiz mal e debati com ninguém. Se eu sair é porque eu tinha que sair. É isso”, concluiu Douglas.

Continua após a publicidade

Posteriormente, Pedro Scooby comentou com Douglas Silva sobre uma situação inusitada que aconteceu hoje cedo em seu Raio-X. O surfista revelou que esqueceu que DG estava no Paredão e acabou perdendo a oportunidade de puxar torcida para o ator. Em tom de descontração, o surfista disse que vai comentar sobre isso no Raio-X de amanhã.

“Amanhã meu Raio-X vai ser engraçado. Eu esqueci, hoje, que você estava no Paredão. […] Quando eu deitei na cama, eu falei: ‘Ih, o DG está no Paredão mané’. Amanhã já vou chegar falando isso: ‘Galera, esqueci que o Dg está no Paredão”, contou Scooby. Aos risos, Douglas brincou: “Fala, hoje, o dia inteiro em qualquer VT teu”.