Fechar
CIÚMES?

BBB22: Eli escancara falsidade de Gustavo com Arthur Aguiar

Cumprindo o castigo do Monstro no ‘BBB22’, Eliezer expôs Gustavo para as comadres. Segundo o brother, o advogado não era amigo de Arthur

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Cumprindo o castigo do Monstro com Natália no ‘Big Brother Brasil 22’, Eliezer atacou Gustavo Marsengo dizendo que o brother até três semanas era inimigo número um de Arthur Aguiar no reality show. A declaração do participante castigado da semana foi feita em conversa com sua affair Nat, Linn da Quebrada e Jessilane na parte externa do confinamento.

O assunto entre Eliezer e as ‘comadres’ era sobre a união do grupo dos meninos do Quarto Grunge. O carioca comentou que eles são bem fechados e que não se desgrudam o tempo inteiro. Para ele, Arthur Aguiar é o único que ainda o procura para bater um papo no programa: “O único que me chama ainda, para não ficar sem graça, é o Arthur”, afirmou.

Em seguida, Natália Deodato, que também foi colocada no monstro por Pedro Scooby, opinou que Gustavo se inseriu no meio deles e adquiriu os mesmos comportamentos no confinamento: “Realmente, até o Gustavo é assim. Desde que ele entrou para o meio dos meninos, ele ficou assim, de grupinho….”, analisou a sister.

Incomodado com a aproximação do Pipoca com o Camarote, o sócio de uma agência de marketing concordou com designer de unhas e atacou o advogado dizendo que ele era adversário declarado do marido de Maíra Cardi até há pouco tempo: “Até três semanas atrás era inimigo número 1 do Arthur. Não gostava do Arthur”, atacou ele. Logo após, a mineira declarou que os participantes alteram suas atitudes com as movimentações do ‘BBB22’: “As coisas mudam, tudo pode mudar”, concluiu ela.

Continua após a publicidade

Pedro Scooby escolhe Eliezer e Natália para o Castigo do Monstro

Na tarde desta sexta-feira (8), Natália e Eliezer foram os escolhidos pelo Anjo da Semana, Pedro Scooby, para o Castigo do Monstro. Durante a dinâmica, o surfista recebeu o colar por Jessilane e comentou que não poderia escolher outros brothers para a brincadeira: “Não tem como ser de outra pessoa esse monstro”, declarou o profissional do mundo do surf.

A escolha do surfista foi porque a atividade tem como tema ‘rei e rainha’. O ganhador da Prova do Anjo explicou como funcionará a brinceira: “Os dois castigados deverão permanecer o tempo todo em pé no tabuleiro com peças de jogo de xadrez. Um será o rei e o outro será a rainha. Ao ouvir o sinal do monstro, apenas um deles poderá deixar o posto e só deverá se juntar ao parceiro quando o sinal tocar novamente. Quem vai sair e quem vai ficar no tabuleiro? Nesse jogo a estratégia é de vocês. Cada castigado perde 300 estalecas e quem estiver no VIP vai direto para a Xepa”, comunicou Scooby.

O paranaense já atacou o designer gráfico

Gustavo já fez de tudo para ver Eliezer no Paredão outras vezes. O parananese chegou a declarar que desistiria do reality show se o designer gráfico não fosse indicado para o Paredão. Durante uma festa, em conversa com Lucas, Pedro Scooby e Paulo André, Marsengo foi decisivo: ”Se esse cara não for pro paredão semana que vem, eu aperto o botão. Eu desisto do jogo”, contou.

Durante uma formação de Paredão, Gustavo cometeu uma gafe porque votou em Vyni achando que Eliezer estava imune e depois tentou voltar atrás pedindo desculpas ao apresentador, Tadeu Schmidt: ”Não era o Vyni. Meu voto agora vai para o Eli. Agora eu acho que ele não vai pela casa. mas eu vacilei na hora e queria ter falado Eli e acabei falando Vyni. Queria ir com ele, mas é isso”, desculpou-se ele.