Fechar
ESTRATÉGIA

BBB22: Eliezer arma plano contra Gustavo com apoio de Jade Picon e Laís Caldas

Eliezer acordou com uma estratégia em mente após uma longa conversa com seus aliados do quarto Lollipop

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Nesta manhã de sexta-feira (4), Eliezer acordou com uma estratégia em mente após uma longa conversa com seus aliados do quarto Lollipop. Jade Picon sugeriu o voto em consenso do quarto em Linn da Quebrada, visto que o alvo principal do grupo, Douglas Silva, está imune. No entanto, em uma conversa com Eslovênia nesta manhã, o designer de 31 anos disse que acha melhor não se queimar com a cantora pois pode precisar dela no futuro.

“Se a gente mexer com a Lina essa semana vai ser maior tiro no pé porque semana que vem a gente precisa dela”, afirmou o empresário. “E porque ela veio de um Paredão e vai falar ‘sou foco deles?'”, argumentou Eslovênia. O designer continuou sua tese. “Exatamente. Aí imagina ela descobrir que cinco pessoas, todo mundo no Lollipop, votou pra ela ir com a amiga dela. Aí a gente vai dar um tiro no pé porque ela vai se juntar aqui ó [aponta para grupo dos meninos].  Aí esse [Douglas] aqui. Esse aqui, esse aqui, DG, vai falar assim: ‘avisei pra vocês isso!’”, apontou.

A miss pernambuco concordou com o empresário, mas ficou preocupada com a reação de Laís, que vive um affair com Gustavo. O brother é o principal alvo de Eliezer para o paredão desta semana. “Faz total sentido. Mas aí, se por acaso Laís vai ficar ciente disso?”, perguntou. “Laís o voto dela vai ser fora”, afirmou Eliezer. Eslovênia disse que torce para que Laís não imunize Gustavo, caso ganhe o Anjo, e Eliezer afirmou que ela imunizaria Jade Picon.

Mais tarde, Jade e Laís foram convocadas para a reunião do quarto para confabular estratégias e ouviram a proposta de Eliezer e Eslovênia. Ambas acataram a ideia de tentar atrair Linn da Quebrada para o grupo e somar votos, e de quebra, atrair Natália também. Com isso, os brothers acreditam que podem colocar Gustavo no paredão pela casa e livrar a cantora garantindo a confiança para fazerem o mesmo na semana seguinte.

Continua após a publicidade

Todos concordaram que, fazendo isso, Jessilane pode se sentir feliz por terem salvo a amiga e “atacar” alguém do outro grupo. Sendo assim, seria formado um paredão sem o Lollipop. Laís já está ciente que terá que jogar o voto fora. Eliezer também pretende sondar Natália e descobrir qual seria o contragolpe dela. Mas nesta semana não haverá contragolpe.

Especulando sobre um Big Fone com indicação ao paredão, Eslovênia vê Gustavo como principal opção, porém tiraria os votos da turma. Ela pensa na possibilidade de indicar Paulo André. Até então, Laís pretendia imunizar Jade caso ganhasse o colar do Anjo esta semana, porém, a influencer pensou melhor e prefere que outra pessoa do quarto ganhe a imunidade. De acordo com Jade, se os votos empataram, Pedro Scooby desempataria para ela a não ser que ela empatasse com Paulo André, o que em sua percepção de jogo, está menos provável a acontecer.

Ainda na conversa, Eslovênia comentou que o quarto Lollipop precisa eliminar Douglas logo. “Tem que tirar ele. Semana que vem a gente tem que tirar DG. Meu Deus…”, comentou a paraibana. “Só que vai ser foda, viu? Fazer um paredão que seja fácil dele sair”, afirmou Jade. “Pra mim, DG só sai se for num paredão entre ele, Gustavo e Lina. Ele, Gustavo e Jade. Ele, Arthur e outra pessoa”, concluiu a sister.