Fechar
Eita!

BBB22: Eliezer assume gostar de ‘fazer surub*’

O brother abriu o jogo sobre seus gostos sexuais em conversa com Vyni e mais colegas

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Após a formação de paredão tensa no BBB22, na madrugada desta segunda-feira (24), os brothers tiraram um tempinho para jogar conversa fora. Sentados na varanda, Eliezer acabou revelando seus gostos sexuais ao bater um papo com o amigo, Vinicius. Sem fazer rodeios, o participante do time “Pipoca” contou que tem suas preferências.

“Depois você fala que eu sou swingueiro, que eu gosto de suruba. Vê aí as coisas que você fala”, brincou o designer carioca. “O quê que tem?”, indagou Vinicius. “E o que tem eu fazer uma suruba de vez em quando?”, questionou o brother de volta. “Não estou dizendo que tem alguma coisa”, rebateu o cearense. Em tom de brincadeira, Eliezer disse que o amigo o “julgou”. 

Falou até que meus pais saíram do Brasil”, divertiu-se o carioca, arrancando risadas de Tiago Abravanel, Naiara Azevedo e Jade Picon. Ao falarem sobre a festa do líder, Naiara brincou: “Vyni, o tema da festa dele [Eliezer] é suruba”. Entrando na onda, o influenciador disse que tocaria a música “fui convidado pra uma tal de suruba”. Eles ainda lembram da última festa que aconteceu na madrugada de sábado (22).

Também após a votação, Maria chorava por ter magoado Natália com seu voto. Porém, Eliezer aconselhou: “Você não entrou aqui à toa. Você tem um objetivo. Esse processo é um jogo. A gente precisa se estruturar, mas não se sabote”. “O que está aqui dentro é o que vale. Não entra nessa nóia de se culpar. Você não é traíra e eu tenho certeza que a Natália sabe disso”, finalizou ele.

Continua após a publicidade

Eliezer revela voto antes da formação do Paredão no BBB22

Como Rodrigo foi o Anjo da Semana, ele deveria castigar dois colegas do BBB22. Com esse poder em mãos, ele colocou Eliezer e Naiara Azevedo no primeiro “Castigo do Monstro”. Todavia, a cantora não se sentiu bem e teve uma crise de ansiedade, precisando ser atendida pela equipe médica. Sendo assim, no castigo que deveria ser revezado entre os dois, o rapaz passou algumas horas a mais.

Em conversa com Rodrigo ele confidenciou seu voto. “O meu voto mudou de ontem pra hoje. Enxerguei uma coisa que eu não tinha enxergado. Percepção minha”, revelou Eli.  “Mas você mudou o seu voto? Pra quem?” perguntou o paulista. Pouco tempo depois ele revelou: Naiara. Segundo ele, a artista não foi grata a ele por ter “segurado as pontas” no castigo.

Tags Relacionadas: