Fechar
Telefone sem fio

BBB22: Eliezer ‘aumenta’ fofoca e causa desconforto entre participantes

A história envolve Arthur Aguiar e sua conversa com Jessilane, Linn, Lucas, Natália e Naiara

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Com a formação do paredão no domingo (06), muitos participantes já estão contando seus votos e fazendo estratégias. Naiara Azevedo já é uma emparedada por consequência de ter pego um pergaminho, que a mandou direto ao páreo. Nesta tarde de sexta (04), Eliezer ‘aumentou’ uma história de Arthur e Jessilane para os brothers. Maria que está com ranço do ex-rebelde confirmou tudo o que seu “affair” disse.

Tudo começou quando hoje na academia, quando Arthur disse diretamente para Jessilane que a estratégia de jogo dela não era muito inteligente. O ator começou a conversa perguntando quem Lucas e Jessi pretendem votar. “A Eslovênia votou em mim duas semanas seguidas e o Paulo votou em mim duas semanas seguidas. Até agora, eles são as minhas prioridades, mas eu não decidi o voto”, disse a professora que acabou de voltar de um paredão com Natália.

“Você pode montar uma estratégia para você sair e votar em quem votou em você. Só que aí você não vai sair do paredão. Não vai sair da linha, no caso, né. Não que você vá para o paredão, mas você vai ficar exposta”, disse Arthur Aguiar. Jessi disse que seria mais uma vez dela no páreo. O brother continuou: “Eu não acho inteligente, mas cada um tem uma maneira de pensar, por isso que não julgo. É o que eu te falei, tem uma pessoa que já tem três. Ela tem três, já”, apontou. 

Participantes já estão pensando nos votos

Na sequência, o brother começou a fazer contas e afirmou que, se os participantes se juntarem, conseguem mandar uma sister (ele não disse quem) para o paredão com 7 votos. Depois que Arthur saiu da academia, Lucas disse que gostaria de ir para a berlinda com o ex-rebelde e ainda disse que eles precisam se organizar para protegerem a Maria ou ela irá para o paredão.

Continua após a publicidade

Arthur se sentou na rodinha com Jessilane, Linn e Naiara. Ele contou a estratégia que está pensando em fazer. “Eu falei pra Jessi hoje na academia, que tem quatro participantes que podem ir pela casa. Jessi pode votar em mim e só ela se livra ou a gente vai na contagem pra ver quem vai e quem não vai. Ou a gente se salva e vai essa outra pessoa, porque tem três pessoas que vão nessa outra pessoa”, disse o ator revelando todo seu jogo. 

Jessi perguntou quem seria a outra pessoa. “O Lucas, mas talvez ele vá pela Jade. Se eu ganhar o anjo não vai ter jeito, vai ter que se salvar na estratégia”, contou Arthur. Linn disse que não tem a intenção de votar na atriz de “Amor de Mãe”. “Não dei uma aproximada nela. Quando estava no sofá indo para a prova do anjo, a Maria disse: ‘está na hora de você acordar’. A forma como ela falou comigo… não gostei”, revelou Naiara Azevedo.

Casal contou os planos de Arthur

No quarto lollipop, Eliezer disse para Vyni que o ator ameaçou Jessilane. “Você ficou sabendo que o Arthur ameaçou a Jessi? Ele disse pra ela ‘Ou você vota em Maria’ ou eu voto em você”, revelou o design ao bacharel em direito. O moço perguntou se era sério. Maria tentou amenizar: “Uma ‘especiezinha’ assim, disse ‘a gente podia ir em fulano’”. E seu affair, rebateu: “Isso não é ameaçar?”, questionou Eli.

Anteriormente, antes de Eliezer entrar no cômodo, Maria contou aos participantes os planos de Arthur Aguiar. “Ele falou assim para o Lucas: ‘Não vou contar para você, porque você gosta dessa pessoa [Maria]”, contou a sister. Os participantes do quarto ficaram sem acreditar. A moça continuou: “E para a Jessi, ele disse ‘Você tem a possibilidade de ir. Se você quiser, a gente pode ir nessa pessoa, porque a gente se livra de ir no paredão”, a pessoa seria a atriz de “Amor de Mãe”.

A sister continuou a fofoca: “Então se você quiser você vota em mim e eu voto em você. E aí a gente vê o que acontece”. Maria disse que Jessilane não “comprou” muito o papo de Arthur. A atriz contou o papo que teve com as participantes do grupo“comadre”. “Tenho certeza que o meu está na reta”, contou a moça no quarto. O próximo paredão acontece no domingo (06).