Fechar
ROGOU!

BBB22: Eliezer comemora derrota de Douglas Silva na Prova do Líder

Eliezer não escondeu a felicidade ao saber que Douglas Silva foi eliminado da Prova de Resistência e comemorou com Vyni e Laís

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Na tarde desta sexta-feira (11), no Quarto Lollipop, Eliezer acordou Vyni e Laís Caldas para anunciar que Douglas Silva tinha sido eliminado da Prova do Líder e comemorou dizendo ‘graças a Deus’. Após passar 15 horas na competição, o ator e brother do ‘BBB22’ dormiu durante a Prova de Resistência e foi desclassificado da disputa pela liderança da semana.

O designer gráfico, Eliezer, entrou no quarto e contou para Vyni e Laís que o ator Douglas Silva foi eliminado da Prova do Líder e, em seguida, comemorou: ”DG saiu. Graças a Deus”, anunciou ele. Logo após, o brother apertou a mão de Vinicius e abraçou o bacharel em direito e disse: ”Fica tranquilo”, solicitou ele.

Um pouco sonolenta e deitada, Laís Caldas comentou que a situação dela não está muito boa: ”Estou ferrada”, falou a sister. Eliezer pediu para a sister ficar tranquila e argumentou que a sisters do Quarto Lollipop estavam indo bem na Prova de resistência: “Calma que eles falaram que as meninas [Natália e Linn da Quebrada] estão muito bem. Uma está do lado da outra, então uma vai dando força para a outra”, anunciou Eli. Meio rouco, Vyni declarou torcida para Linna: ”Espero que Linna ganhe”, comunicou o brother.

Eliezer comentou também sobre o condicionamento do estudante de medicina, Lucas, na prova: ”Lucas, até agora, é o que está mais dormindo”, afirmou ele. Vyni profetizou a vitória de Linna e desejou que Lucas perdesse a Prova de Resistência: “Lucas vai sair e Lina vai ganhar”, argumentou ele. Eli, como é apelidado na casa, demonstrou estar feliz com a eliminação do ator durante a disputa pela liderança: ”Bom, pelo menos, o DG saiu, graças a Deus. Agora só falta Arthur e Lucas sair”, comemorou o brother.

Continua após a publicidade

O empresário declarou que a vitória da Prova do Líder tem que ser de uma das sisters: ”A Liderança tem que ser das duas [Natália ou Linna]. Uma das duas”, argumentou ele. Em seguida, Vyni anunciou que tem medo de Natália, ficante de Eli, pegar o Líder: ”Natália, eu tenho medo porque ela bota me botar. Mas Linna..”, expressou o bacharel em Direito. Eliezer, que estava andando de um lado para o outro, prestou atenção no amigo de confinamento.

Antes de sair do Quarto Lollipop, Eliezer deixou claro que só foi passar as informações da Prova para os colegas de quarto que estavam dormindo: ”É isso aí! Só vim dar essa notícia para vocês’‘, finalizou ele. Quase dormindo, Vyni pediu para o designer dizer para Linna que torceu por ela até o fim, caso a cantora ganhe a prova e ele não esteja acordado: ”Se acabar a prova e Linna aparecer como Líder, fala para ela que, do fundo do meu coração, eu torci até o último minuto”, argumentou Vinicus. Eli confessou que também estava: ”Eu também estou, rapaz. Estamos todos”, pontuou ele.

Douglas Silva passou 17 horas na Prova do Líder e acabou dormindo em pé. A produção notificou o ator através da voz misteriosa do Big Boss: ”Atenção, Douglas, pode deixar a prova”, anunciou a equipe do reality show. O Camarote foi aplaudido e questionado pelos participantes presentes na disputa: ”O que aconteceu?”, perguntaram eles. O ator agradeceu aos concorrentes e confessou: “Valeu, galera! Dormi em pé”, afirmou o ator.

Caso a Prova de Resistência dure até o horário do programa na TV Globo, ou seja 24 horas, a dinâmica será decidida através de um sorteio. Antes de iniciar a disputa pela liderança, o apresentador Tadeu Schmidt explicou para o público: “Vamos reunir aqueles que já saíram da prova lá na sala para fazer um sorteio com os produtos que continuam no carrossel. Conforme o produto for sorteado na urna, o jogador que representa esse produto é eliminado, e assim sucessivamente, até restar um último jogador, que será o Líder”, explicou o titular.