Fechar
ALIADOS!

BBB22: Eliezer compara Natália com Arthur Aguiar e divide opiniões

Eliezer fez uma comparação e deixou claro aos brothers que Arthur Aguiar é o excluído da casa na visão dele

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Linn da Quebrada, Eliezer, Eslovênia, Vinicius, Maria e Larissa conversaram sobre Arthur Aguiar no Quarto Lollipop durante a madrugada desta terça-feira (15). Os membros do grupo Pipoca repercutiram o ”Jogo da Discórdia” e o empresário próximo a Arthur comparou as atitudes do brother com a sister Natália. 

O papo iniciou com Linn da Quebrada falando das contradições e coerências do jogo se referindo às situações que rolam dentro do confinamento: “Estou pensando muito nesse jogo de contradições e coerências, sabe. Onde a gente é coerente e onde a gente também é contraditória, porque eu acho que isso acontece com todo mundo aqui’’, pensou Linn.

Logo após, Linn contou que acontecem muitas informações desencontradas no confinamento: ’’Porque também a gente não vê tudo, a gente vê as coisas a partir de um lugar. E, por muitas vezes, as informações que circulam nesse lugar não circulam nesse outro lugar. Você vendo de fora também tenha essa melhor visão”, analisou.

Linna ainda revelou seus medos aos brothers do quarto em relação a designer de unhas Natália: “Eu fico pensando que, às vezes, eu estou com medo de a gente estar pensando muito por um viés da situação, não sei, nesse viés menos acolhedor em relação à isso, nessa complexidade em relação à própria Natália”, concluiu a atriz.

Continua após a publicidade

O empresário Eliezer concordou com a sister e complementou falando que considera o ator Arthur Aguiar excluído pela casa: “A questão é só a seguinte, é quem vive aqui. É o que eu estava falando, ela trouxe uma visão de pessoa excluída, a Natália. Eu, sinceramente, não acho que a Natália foi excluída, não acho. Se eu for concordar que tem alguém excluído, esse alguém é o Arthur”, expressou ele.

A cantora e atriz discordou do brother e disse não vê Natália como uma pessoa excluída no jogo: “Eu não acho que excluída, mas eu acho que ela é esse ponto…”, refletiu Linna. Logo após, Eliezer pediu para mostrar seu ponto de vista sobre a designer: “Deixa só eu explicar meu ponto de vista. Sabe por que? Porque em todas as situações que eu sei, que 90% do que aconteceu com ela foi praticamente com a casa inteira, inclusive com as amigas dela, todas as pessoas, sem tirar nem pôr, deram a chance. Mais de uma, foi, conversou, no outro dia, mudava o rolê inteiro’’

Eliezer tem ficado bem próximo de Arthur nos últimos dias, por conta dito tem defendido o brother no confinamento. O designer colocou na mesa uma comparação aos dois, Natália e Aguiar, e disse que ninguém deu chance para o brother: ’’Se você for pensar em pessoa excluída então, assim, o Arthur, vou comparar os dois. O Arthur, ninguém deu chance para o cara. Ele chegou aqui excluído, permaneceu aqui excluído e ninguém quis escutá-lo”, finalizou. 

Vale lembrar que Eliezer já defendeu o ator e cantor outras vezes no confinamento. Na semana passada após o jogo da discórdia, Maria conversou com o empresário e disse que o artista teve a chance de se defender na dinâmica e não conseguiu: “Hoje, o Arthur tinha a chance de se defender no Jogo da Discórdia e acho que ele não conseguiu…”, afirmou ela. Eli interrompeu a sister e disse: “O moleque foi metralhado, coitado. Fiquei me imaginando no lugar dele…”, defendeu ele.

Maria, que já teve desavenças com Arthur, continuou atacando para Eli:“Quem tem pena é galinha. Ele teve várias discórdias na mesma semana e ele não deixou ninguém falar o posicionamento’’, relatou ela. Eliezer voltou a defender o colega de confinamento e disse que deve ser ruim ser metralhado daquela forma: “Deve ser muito ruim, ao vivo, ser metralhado daquele jeito…”, finalizou ele.