Fechar
REALITY SHOW

BBB22: Eliezer crítica atitudes de Lucas Bissoli e diz que o brother age por conveniência

O brother resolveu externar sua insatisfação com o jogo do estudante de medicina

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Eliezer não está nada satisfeito com Lucas Bissoli já tem alguns dias. Mas hoje o brother resolveu externar sua insatisfação com o jogo do estudante de medicina. Em conversa com Natália e Eslovênia, o empresário de 31 anos, disparou: “Imagina o público vendo ele 3 dias atrás ‘Vamos pra cima deles (meninos)’ […] O discurso dele é totalmente incoerente”, comentou. O comentário do carioca é devido ao voto de Lucas, que o jogou direto no Paredão, em uma disputa com Laís Caldas e Douglas Silva.

Na opinião de Eliezer, Lucas poderia ter votado em Paulo André, como o mesmo já tinha afirmado anteriormente. Mas o estudante não cumpriu com sua própria palavra e votou no empresário. O designer opinou que Lucas age por conveniência e questiona até que ponto as meninas devem confiar nele.”Eu não acho que ele tá pensando em vocês nesse ponto. Eu saindo, o próximo alvo dos meninos vai ser quem? E ele se diz próximo a vocês…”, pontuou o brother. Natália e Eslovênia afirmaram que o estudante não faz por maldade.

No entanto, Eliezer conta que caso Douglas Silva seja o eliminado da semana e ele volte do Paredão, suas prioridades de voto serão Paulo André e Lucas. “Minha ordem de voto caso eu volte e DG saia, por exemplo: primeiro de todos, PA. Depois, Scooby, Lucas, Jessi e Arthur. Eu boto o Lucas acima do Pedro porque o Pedro eu tenho quase certeza que não sai”, justificou. O empresário pontuou nomes que não vota de maneira alguma: Eslovênia, Natália, Lina e Laís.

Eliezer é alvo claro de Lucas Bissoli 

Nesta madrugada de segunda-feira (21), Lucas Bissoli compartilhou sua percepção sobre o Paredão. “Com a ótica de hoje, seria melhor a Laís sair”, afirmou o estudante. “Óbvio, porque aí o Gustavo volta pro jogo 100%. A melhor opção para sair é a Laís, mano. Ela saindo, o Gustavo fica 100% no game”, comentou Arthur Aguiar. “A Laís saindo e eu for Líder, eu colocaria o Eli”, acrescentou o affair da Eslovênia. Douglas concordou e compartilhou do mesmo ponto de vista: “Que aí não tem como fugir. Não tem Bate e Volta, esses caralho a quatro. Eu também colocaria”.

Continua após a publicidade

Um Paredão diferente

Ainda de madrugada no quarto do Líder, os rapazes especularam um Paredão em formatos diferentes. Lucas começou dizendo que ficou tenso na hora de imunizar Eslovênia que nem quis fazer discurso: “Só não queria que ela fosse agora. Já estava Eli, a Laís… Imagina um Paredão com os três? Era possível”, comentou o estudante. “Não, não tinha como ser os três. A Laís ia ter que puxar um deles. Gustavo já tava no Paredão, Laís não ia puxar…”, afirmou o ex-Rebelde, Arthur.

Paulo André acrescentou: “Ela ia ter que me puxar porque o Pedro ia imunizar o DG  e ia só sobrar eu”, afirmou. “Ela ia ter que puxar alguém lá, mano. Aí o bagulho ia ficar doido. Pô, podia ter acontecido isso, hein”, comentou Arthur Aguiar. “Também acho, ela puxaria alguém do bonde dela. Se eu tivesse ganhado o Anjo e imunizasse o DG. Ela não puxaria nem a Eslô, nem o Eli e nem você [Paulo André]…”, pontuou Pedro Scooby. Arthur ficou extasiado: “Ia ter que puxar Jessi, Lina ou Nat. Aí a porrada ia comer. ‘Ué, a gente não é amiga?’ Acho que ela ia dar uma bugada!”, completou o marido de Maíra Cardi. Todos riram e trocaram de assunto.