Fechar
Líder do Polvo

BBB22: Eliezer demonstra desespero e manda recado para Vyni

O designer gravou um “Podcast do Líder” para o “BBB Tá On”

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Na noite desta terça-feira (12), antes da eliminação de Natália, com 83,43% dos votos do público, Eliezer do Carmo gravou seu primeiro “Podcast do Líder” do “BBB Tá On“. Em poucos minutos, o designer de Volta Redonda falou sobre a importância do BBB22 em sua vida, mandou recado para Vyni e narrou sua trajetória na casa. Vestido com a fantasia do polvo, o rapaz enfrenta seu quinto Castigo do Monstro, o último, dado por sua namorada.

Anteriormente em seu cômodo, Eliezer falou sobre as amizades e relacionamentos que construiu no BBB22: “Todas as relações, as pessoas que eu me aproximei, foi tudo genuíno. As minhas relações foram construídas assim. Me aliei por gostar delas, e foram as pessoas do meu quarto. Entrei achando que o Big Brother era uma coisa e foi outra“, iniciou o rapaz, que a princípio, já comentou com Arthur Aguiar, que não sabe jogar.

Ele também fez uma retrospectiva sobre seus momentos na casa e assim, relembrou o dia mais difícil que viveu com a saída de seu melhor amigo: “O dia que eu perdi o Vyni. Vyni, se você estiver ouvindo… Você faz uma falta imensa (…) É tudo muito intenso. Atualmente, me sinto muito fragilizado“. O designer viu durante dois meses e meio, toda semana, um amigo ou aliado, saindo pela porta da casa mais vigiada do Brasil.

Eliezer agradece por ficar no BBB22

Nem tudo é sofrimento, ele continuou o podcast narrando sua trajetória na casa, então, Eliezer falou que às vezes “sente tudo ao mesmo tempo“. Mas, ele aproveitou a gravação para agradecer os fãs do programa, os amigos e a família: “É muito louco saber que tem pessoas que gostam de mim. E eu não sei nem como fazer para agradecer…“, confessou. Por sorte, nos Paredões que ele enfrentou, anteriormente, saíram pessoas que tinham algum atrito com Arthur Aguiar, favorito ao prêmio.

Continua após a publicidade

Em seus últimos minutos, Eliezer falou ainda da sensação de gratidão pela experiência: “Queria agradecer por estar aqui, por viver todas essas experiências. É a trip mais louca da vida, mais emocionante, mais tudo. Me sinto muito grato. Falo isso com o sorriso no rosto, coração apertado e vestido de polvo“, riu ele, finalizando seu podcast. Com sua namorada no Paredão, Eliezer infernizou o último dia da moça na casa

Natália até tentou conversar com o rapaz, mas ele não quis saber, e gritou com a amada. Assim que ele saiu de perto, ela verbalizou sozinha, que foi a terceira vez e última que ele agiria dessa forma grosseira com ela. Realmente, a mineira deixou a casa com 83,43% dos votos. A enquete do EM OFF acertou novamente, nossa pesquisa apontou que ela iria sair 83,62%.

Jessi chorou muito com a saída de Natália, pois dias antes, Linn da Quebrada, aliada forte da moça desde o começo da temporada, também deixou a casa. Surpreendente, Eliezer não demonstrou grandes emoções com a saída da amada. Isso porque, eles não conseguiram se resolver definitivamente antes do discurso de Tadeu. Diferente de Vyni, que mesmo semanas após sua saída, ele ainda fez questão de lembrar do cearense hoje.