Fechar
SEM PAPAS NA LÍNGUA!

BBB22: Eliezer desce a lenha em Paulo André: ‘Sombra’

No Quarto Lollipop, Eliezer atacou o atleta olímpico Paulo André em conversa com Eslovênia e Laís Caldas: ‘Não tem voz’

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Nesta sexta-feira (4), pouco antes da festa, no Quarto Lollipop, Eliezer conversou com Eslovênia sobre Paulo André e afirmou que o atleta é a ‘sombra’ de Pedro Scooby. Durante a conversa, o empresário ainda argumentou que Paulo, além de não saber como falar, não sabe como agir, se vestir e o lugar que está no confinamento mais vigiado do país.

Deitado na cama e pensando, o designer gráfico atacou o ficante de Jade Piocn falando o que pensa sobre ele e sua relação com Pedro Scooby no Big Brother Brasil: “Depois do que aconteceu comigo, eu comecei a reparar, uma situação bem próxima, mas totalmente diferente, quase do mesmo lugar… A relação do Scooby e PA. O PA é literalmente a sombra do Scooby, o que falar, o que vestir, o lugar que está, o PA não tem voz”. Laís concordou com Eli: ”Exatamente. Com certeza”.

A modelo e influenciadora digital, Eslovênia concordou com o brother e esclareceu o motivo de ter colocado Paulo como figurante durante do Jogo da Discórdia. A sister comparou P.A ao Vyni: “É por isso que ele confunde a gente. É por isso que coloquei ele como figurante e as pessoas colocaram o Vini como figurante”. Eliezer confirmou: ”Exatamente”.

Em seguida, a dermatologista argumentou que já pensou em colocar o atleta como figurante na dinâmica de segunda-feira, só que achou que o brother teve opinião por causa de voto: ”Eu pensei em colocar o PA como figurante, só não coloquei pelo voto decisivo que foi dele, que eu falei: ‘Não, ele teve opinião’, mas talvez ele foi até na onda do Scooby, (….) Eu acho que ele não tem voz”. Deitado, o empresário completou a sister: ”Não tem nenhuma”.

Continua após a publicidade

Enquanto passava a maquiagem para a festa, Laís Caldas comentou que tem o mesmo pensamento que Eliezer sobre o atleta: ”Também estou achando isso”. O amigo de Vyni comentou que é notório o que acha sobre Paulo: ”Pra mim, está muito nítido isso”.

O desabafo de Eliezer e a comparação de Paulo com Vyni tem um motivo: o brother percebeu o distanciamento do bacharel em direito e comentou sobre isso com Eslô e Laís: ”Quando a pessoa fica triste, ela fica vulnerável, são pequenas atitudes, é muito notório, ele não está aqui no quarto hoje, foi se arrumar com as meninas. Eu não quero que as pessoas puxem ele”.

Nesta quinta-feira (3), Paulo André provocou Eliezer dizendo que ele não cumpriu as ordens de sua chefe, Eslôvenia. O empresário estava cozinhando e ficou desconfortável: “Ontem, Eli desobedeceu ordens e foi contra as regras do Lollipop. Pulou na piscina! Isso vai gerar uma punição da sua chefe. A sua chefe e subchefe…”.

Em seguida, o designer gráfico perguntou de quem ele estava falando: “Quem é minha subchefe?”. O atleta respondeu que era a modelo: ”Eslovênia”. Desconfortável, Eliezer completou comparando a idade média: ”Eu sou um mero servo?”. Paulo André continuou ironizando ao dizer que isso vai gerar punição a Eli no Quarto Lollipop: “Vai gerar uma punição…A ordem do Lollipop não era pular na piscina (…) Eli, amei sua atitude…foi nobre… mas isso vai te causar resistência”.