Fechar
Climão

BBB22: Eliezer desperta fúria em Douglas Silva revelando voto

O designer revelou que Larissa Tomásia votou no ator

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Durante a madrugada desta quinta-feira (03), a “Festa do Líder” teve a liberação da piscina. Na água, Eliezer e Douglas conversaram sobre a votação do último paredão (27). O ator afirmou que Larissa não votou nele e nem ele falou o nome da moça no confessionário. O designer fez uma expressão facial ao ser questionado por Douglas, e disse que não poderia falar. 

A resposta tá aqui dentro”, disse Eli. Então, o volta-redondense seguiu dizendo que não poderia responder Douglas Silva em palavras e que o próximo alvo seria a pessoa que ele mais gosta. Se referindo a Vyni.  “Me meti num buraco muito grande por gostar muito de você, brother. Quero que você se questione”, provou Eliezer. Por isso, o ator ficou nervoso e falou para o moço abrir o jogo ou não falar nada, pois as falas do rapaz estavam confundindo ele. 

Douglas ficou sem entender direito, e em dúvida, falou: “Tá, beleza, amei ouvir isso. Ou a Larissa votou em mim ou Jessilane e Natália”. O rapaz, cheio de enigmas, continuou: “Não é sobre confiar”. O viajante seguiu não verbalizando o que realmente aconteceu, que Larissa votou no ator, ao mesmo tempo que, ele e Vyni foram em Jessilane. Enquanto isso, Jade Picon e Laís Caldas observaram a conversa deles à distância. O papo entre os dois terminou sem ser resolvido. Eli disse que a resposta estava em seus olhos.

Douglas ficou com raiva de Eliezer

Após a conversa que teve com Eliezer na “Festa do Líder”, Douglas foi desabafar com Gustavo. Ele ficou revoltado com o designer e falou: “Esperou a ‘mina’ (Larissa) sair para falar que foi ela? Tomar no c*, né? Quer me ‘pagar’ de otário?”. Então, o bacharel em direito respondeu: “Se ele fez isso, foi um movimento totalmente atípico, aí ele quer sair de ‘sou o isentão do quarto’. Pra cima de nós?”. “Meu pau. Não vou pagar pra ver”, completou o ator.

Continua após a publicidade

Durante esta tarde (03), Eliezer contou para Laís que Douglas nem suspeitou das pessoas do Quarto Lollipop que não votaram nele. “A única certeza de voto que ele tem é o seu e da Jade. Ele tá [em dúvida] entre Eslovênia e Lina e Jessilane e Natália. Larissa nem passa pela cabeça dele”. O designer parece subestimar a capacidade do ator, mas D.G. já entendeu o recado. Laís, então, relembrou a promessa da eliminada: “Porque ela virou e falou que não ia votar nele”.

Então, Eliezer falou de sua conversa com Douglas Silva: “Exatamente. E aí ele queria saber de qualquer forma. Ele ficou perguntando e eu falei ‘eu não vou te falar, não vou te falar’. Eu falei ‘cara, o que tu sente no seu coração? O que você acha?’ Ele falou ‘isso é muito relativo’. Falei assim: ‘Cara não vou te responder essa pergunta, sabe por quê? Porque o seu alvo é o meu quarto, mano’. O alvo dele é o quarto como um todo. Ele vem todo mundo aqui. Ele vota em todo mundo”. Vyni estava ouvindo o relato do amigo e afirmou que o primeiro alvo do ator é ele.