Fechar
Fofoqueiro

BBB22: Eliezer diz que Lucas está sendo alvo de fofocas

A gula do futuro médico foi tema de discussões no grupo VIP nesta sexta-feira

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Na manhã desta sexta-feira (11), a chegada de Gustavo e Larissa mexeu com o elenco do BBB22. Depois de contar para os participantes algumas coisas do mundo de fora, os brothers foram, aos poucos, se distanciando do local. Durante a tarde, no quarto Lollipop, sem citar nomes, Eliezer contou para Lucas o que falaram por trás do brother quando ele estava no VIP.

Não fui eu que disse, mas ouvi outra pessoa dizer ‘Ah, o que mais come e não dá tudo [de estalecas]’. Sendo que você deu 1000 estalecas, você não deu tudo, mas deu mais do que muita gente, entendeu?”, contou Eliezer ao engenheiro. “Se as pessoas veem alguém falando isso, podem achar que você deu 300”, completou o design. Lucas respondeu que não fez por maldade. “A última coisa que eu quero é brigar por causa de mesquinharia“.

Na cozinha, dias atrás, Eliezer detonou o amigo com os integrantes do grupo VIP. “Uma refeição dele é o almoço, a crepioca e a granola. É uma refeição dele. Ele come tudo isso ao mesmo tempo”, comentou o design. “É Lógico que vai acabar. Ele faz isso três, quatro vezes por dia. É porque eu breco. Se fosse por ele, o filé mignon já teria acabado. Ele queria que eu fizesse duas peças“, completou o brother.

Eliezer é ‘leva e traz’

Não é a primeira vez que o design traz conversa de um lugar para a pessoa. O “leve e traz” de Eliezer começou quando o rapaz entrou no quarto lollipop e iniciou a fofoca de que Arthur Aguiar teria ameaçado Jessilane Alves. O alvoroço tomou conta da casa. O ex-rebelde não tinha falado no tom que Eli disse. Jessi que estava junto, fez da fake news a sua verdade. 

Continua após a publicidade

Somente após o jogo da discórdia na segunda (07), que Jessilane se tocou que interpretou as coisas de um jeito equivocado. Quando o ator ficou no paredão da última terça-feira (08), Eliezer foi se desculpar com Arthur Aguiar. O design falou que ouviu Maria e Jessi falando do rapaz, que perguntou por que o moço não foi falar diretamente com ele. O brother arregou e disse que errou. O marido de Maíra Cardi encheu o rapaz de perguntas e o affair de Maria só gaguejava.