Fechar
Reality Show

BBB22: Eliezer e Maria transam debaixo do edredom; assista

Após diversas tentativas durante a madrugada desta quinta-feira (3), os brothers finalmente tiveram uma noite de amor

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

O clima esquentou na “Abravolândia”. De tombos no palco à bate boca entre aliados, a festa do líder Tiago Abravanel, deu o que falar na madrugada desta quinta-feira (3). Eliezer e Maria foram um dos destaques da noite, que após muitas tentativas, finalmente tiveram uma noite de amor embaixo do edredom.

Tudo começou quando o casal adentrou a casa do BBB dispostos a transarem, mas rapidamente os brothers foram perseguidos pelos colegas de confinamento, Vyni e Laís, que os impediram de fazer sexo. A médica ainda se preocupou com a atriz, que horas antes tinha pedido para não deixarem acontecer nada desse tipo.

“É isso mesmo que você quer?”, indagou Laís, enquanto assistia os dois tomarem banho. Maria rapidamente respondeu: “Sim. É o que eu quero, eu que chamei ele. […] Estou sóbria do que estou falando.”, disse a atriz aos risos. Mas a médica insistiu: “O que eu acho importante é não deixar acontecer, entendeu? Porque não é o lugar, não é o momento. Porque a Maria, mais cedo, pediu pra não acontecer isso.”.

Logo após o banho, os brothers foram para o quarto Lollipop, que até então estava vazio. Porém, acabaram desistindo do ato ao lembrarem que o Brasil todo estaria vendo, inclusive suas famílias. Mas não demorou muito para que o casal repensasse sobre o assunto e acabaram transando debaixo do edredom minutos depois. Só que desta vez, com os colegas de confinamento dormindo nas camas ao lado.

Continua após a publicidade

Insegurança

Considerados por muitos internautas um trisal em potencial, Vyni se juntou a Eliezer e Maria durante a festa, para falar sobre suas inseguranças. O cearense comentou que está sentindo que virou uma “planta” e afirmou que se batesse no paredão com os dois, ele seria eliminado.

Eliezer, ainda ajudou o colega na paranoia e afirmou que o público realmente não separaria um casal. Maria contestou a afirmação do brother: “Mas quem disse que somos casal? Até nossa transa deu errado.”, disparou a sister, horas antes de finalmente ir para a cama com o brother.