Fechar
PARECE OU NÃO?

BBB22: Eliezer é pressionado e assume que é apaixonado por Vyni

Vyni perguntou ao designer se com lace ele fica parecendo uma mulher e o brother respondeu

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Durante a noite desta segunda-feira (22), o Pipoca e bacharel em direito Vyni usou uma lace da dançarina Brunna Gonçalves para tentar chamar atenção do desinger Eliezer. Na cama do Quarto Lollipop ao lado do brother, o participante questionou Eli se ele se apaixonaria por ele caso tivesse aquele cabelo e o brother respondeu o rapaz.

Em mais um episódio de Vyni e Eli, o brother usou uma lace da emparedada Brunna Gonçalves e perguntou para inusitada para o empresário no quarto mais vigiado do país: “Fala que você se apaixonaria por mim, se eu tivesse esse cabelão…”, pediu ele. O empresário respondeu que já é apaixonado pelo participante: ’’Eu já sou apaixonado por você’’, comentou ele. 

Sorridente, Vyni retrucou dizendo que não era esse tipo de paixão que ele estava falando: ’’Não, não estou falando desse tipo de paixão. Estou falando de outro tipo de paixão’’, relatou ele. O brother mexeu no cabelo e perguntou se ele via com ele imprime a alma feminina com a peruca da amiga: ‘’Está vendo como eu imprimo a alma feminina, né?’’, completou ele.


Deitado ao lado de Vyni, Eliezer voltou no assunto e questionou ao brother que outro tipo de paixão ele estava falando: ’’Que outro tipo de paixão?’’, perguntou ele. Olhando de lado no espelho, o bacharel respondeu que diziam que ele estava interpretando uma mulher, só que com pelos..: ’’Dizem que estou imprimindo aqui uma mulher… uma mulher de barba’’, apontou ele ao seu rosto e rindo.

Continua após a publicidade

Eliezer confirmou e riu da situação ’’Uma mulher de barba’’, gargalhou ele. Mexendo no cabelo, Vyni completou dizendo que seu rosto é um rosto feminino ’’Super feminina, né. Se bem que meu rosto é um rosto feminino, embora você não ache’’, contou ela. O designer confirmou que não acha: ’’Eu não acho, não’’, negou ele bocejando na cama do quarto.

Em seguida, Vyni jogou o cabelo para frente e perguntou ao brother se jogando o cabelo para frente não daria uma disfarçada em sua aparência: ’’Se eu jogasse aqui dava uma disfarçada. Não dá pra enganar, não?’’, perguntou ele. Eliezer bocejou, olhou para ele e respondeu que se ele tirar a barba, talvez: ’’Se você tirar a barba’’, completou Eli. 

Logo após, com a mão no rosto, Vyni indagou se não dava nem para dar uma enganada: ’’Não dá para dar uma enganadinha assim?’’, interrogou ele. Eliezer sugeriu que o brother colocasse o lencinho da Jade: ’’Bota o lencinho da Jade aqui aqui’’, aconselhou ele colocando a mão no rosto. 

Enquanto Vyni procurava o lenço, o participante completou que não estava falando de Jade Picon e sim da Jade personagem da novela O  clone: ’’Não. Não é Jade Picon, não. É Jade da novela O Clone. Para tampar e só deixar o olho para fora’’, respondeu ele. Em seguida, o participante falou que ia ter que aparecer de qualquer jeito e pediu para o brother desconsiderar.