Fechar
PEGA FOGO

BBB22: Eliezer fica excitado sem cueca e Natália sugere na área externa: ‘De quatro’

Eliezer tentou se esquivar de Natália e não conseguiu. O casal ficou na área externa do ‘BBB22’ e por pouco não ultrapassam dos limites

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Natália Deodato, designer de unhas, está levando a ficada com Eliezer a sério. O novo casal do Big Brother Brasil 22 (Globo) é bastante ousado e parece não se intimidar com as câmeras da atração milionária. Na madrugada deste sábado (19), Eli apareceu excitado na área externa do reality show e a mineira atiçou o empresário de todas as maneiras possíveis. O público que acompanhava a cena no pay-per-view, ficou boquiaberto com tamanha “cara de pau”.

Sem timidez, o papo entre a sister e o novo companheiro só esquentou. O que chama atenção na história, são os confinados nem um pouco preocupados, com a presença dos colegas de convivência ao redor. A repercussão sobre a boca de Eli com herpes, tomou outras proporções e Drauzio Varella se manifestou por meio do Twitter: “Não. Não pode beijar com herpes e é preciso ter alguns cuidados com a ferida”,

“Não mano, Isso aqui vai virar um motel”, disparou Eliezer ouvindo as sugestões da amada. Natália contrariou o brother de Volta Redonda (RJ): “Mas ia ser legal”. Entrando na história da sister, Eli disse: “Não mano, ia ser muito bom”. O diálogo mudou de nível quando a Pipoca sugeriu uma posição erótica: “Aí eu podia ficar de quatro”.

Nat não deixou o momento passar e relembrou a primeira transa do casal: “Aqui, eu tava zoando. Eu falei assim: ‘Ainda bem que a gente parou’. Na hora que a gente parou, eu ia falar assim: ‘Deixa eu ficar de quatro'”. Eliezer não conseguiu se segurar e revelou que estava sem cueca, se contorcendo: “Não faz isso pelo amor de Deus! Não, não, não, estou sem cueca. É sério!”.

Continua após a publicidade

Os inscritos tiveram relações íntimas pela primeira vez recentemente. Após a Festa Astrologia de Jade Picon, Natália e Eliezer foram parar debaixo do edredom no Quarto Grunge. A movimentação intensa teve plateia e muitos gemidos, com direito a frases quentes e pedidos fogosos. Vinicius Fernandes, conhecido por Vyni, foi quem ajudou a colega pegando um preservativo masculino no closet.

Segundo a designer de unhas, que se tornou alvo em todos os Paredões, Eliezer não cogita mais votar nela: “O melhor foi ele falando: ‘Agora eu não dá mais para votar em você, né?’”. Pedro Scooby brincou com a participante: “Está gostando, né, Nat?”. Os dois estão no foco da casa mais vigiada do Brasil.

Linn da Quebrada, atriz e cantora, alfinetou a aliada após a amiga dizer que Eliezer – ex-parceiro da desclassificada Maria – suava bastante para fazer maquiagem nele: “Então deixa ele suar. Ele sua fazendo o quê, Natália? Ele sua por quê? O pessoal está perguntando. Onde você viu ele suando?”.