Fechar
HOJE NÃO, FARO!

BBB22: Eliezer pede para Maria tirar a roupa em festa

Nesta madrugada de sábado (5), Eliezer pediu para que Maria tirasse a roupa em meio festa e a cantora negou

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Mais um capítulo do casal formado por Eliezer e Maria durante as festas do Big Brother Brasil 22. Os dois conversaram na cozinha da casa sobre como o público está reagindo aos momentos quentes deles após a festa dedicada ao ator Tiago Abravanel.

Um pouco alterado, Eliezer se empolgou pela casa e saiu gritando: ‘‘vamos tirar a roupa’’. Maria foi atrás dele pedindo para o brother parar: ”Vem aqui! Para de fogo que você está bêbado’’, solicitou Maria. Em seguida, o empresário questiona a ela sobre como deve ter sido a cena deles fazendo amor na festa anterior: ‘‘como deve ter sido a cena da gente transando’’, perguntou Eli.

A cantora e flerte do empresário Eli no jogo, Maria, respondeu que não sabia que nem queria imaginar e pediu para o brother voltar para a festa com ela: ”Não sei, nem quero saber. Vamos voltar para a festa. Não quero lembrar desses detalhes”, afirmou Maria.

Em seguida, Maria solicitou que o brother bebesse toda a água que ela colocou para ele e o pipoca, visivelmente bêbado, respondeu que já estava com a bexiga cheia de tanta água que ela deu: ”Não tenho mais bexiga para água. Estou estourando a bexiga de tanta água que você me deu’’, respondeu Eli

Continua após a publicidade

Logo após, Maira respondeu ao empresário que ele estava tão bêbado ao ponto de não conseguir falar uma frase: ”Claro, você se encheu de álcool. A água é para limpar o tanto de álcool dentro do teu sangue e não está conseguindo raciocinar, falar uma frase’’, frisou Maria.

Em seguida, Eliezer pediu um beijo para Maria e teve o pedido atendido. No final, a sister e camarote pediu para o brother voltar para a pista de dança da Festa Fogo na parte externa da casa mais vigiada do país: “Vamos voltar para a festa”, finaliza.

Vale lembrar que Maria e Eliezer já foram para de baixo do edredom e levou os internautas a loucura. Também tiveram uma DR após preocupação com o que as pessoas iriam achar as cenas quentes deles, juntou com o fato dos familiares e, principalmente, porque a casa inteira estava comentando sobre o casal. A sister Láis caldas chegou até tentar empatar as cenas do casal, mas não teve jeito e acabou rolando.