Fechar
NOVAS REGRAS

BBB22: Eliezer recebe ordem e expulsa Jessi da casa: ‘Despejada’

Jessi levou a pior na última segunda-feira (11). Eliezer escolheu a sister para enfrentar o ‘Acampamento BBB’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O “Jogo da Discórdia” movimentou o Big Brother Brasil 22, reality show da Globo, na última segunda-feira (12). Os confinados precisavam escolher suas prioridades na atração milionária. Sem saber da surpresa, depois de decidirem somente duas prioridades, foi a vez de Tadeu Schmidt entrar em ação. Cada participante precisava pegar um pergaminho no confessionário e ler a consequência. O trio composto por Jessi, Natália e Eliezer foram os azarados da vez.

Eliezer que priorizou Jessi e Natália Deodato, precisava mandar apenas uma delas para um castigo diferente. A novidade foi lida ao vivo no pergaminho, o carioca precisou enviar alguém direto para o perrengue e morar por algum tempo no Acampamento BBB. Tadeu explicou tudo no ar, entretanto, prometeu entregar os detalhes em breve de cada ação selecionada.

“O Eliezer precisou escolher entre a Nati ou a Jessi, que iria para o Acampamento BBB. O Acampamento BBB é o seguinte, Jessi foi despejada da casa do BBB. Vai ficar do lado de fora, banho do lado fora, comida do lado de fora e só entra para o básico”, disparou Tadeu Schmidt ao vivo. Jessilane ficou com semblante de espanto, olhando para o apresentador no telão.

“Mas continua no VIP?”, questionou Pedro Scooby. Ainda surpresa com a notícia, Jessi retrucou o surfista: “Não, né?”. Tadeu Schmidt então disse que a professora de biologia e bióloga, poderiam continuar se deliciando com as comidas do Quarto do Líder. Excepcionalmente nesta dinâmica, a sister só poderá comer na área externa da casa mais vigiada do Brasil: “Não, ela pode receber comida do VIP. Só que lá fora, tudo é lá fora”.

Continua após a publicidade

Natália, Jessi e Eliezer se escolheram e infelizmente foram castigados literalmente em dose tripla. O que era pra ser bom, se tornou um castigo bem desgastante, com direito a barraco depois das instruções de Tadeu Schmidt. Eli ganhou o Monstro Extra e precisou ficar fantasiado de polvo, já Natália que estava desfrutando das regalias no Quarto do Líder, deixou o VIP e foi parar na Xepa.

Consequências

Pedro Scooby deixou Douglas Silva sem academia, Arthur Aguiar também proibiu o ator de usufruir a hidromassagem e a piscina na área externa do BBB22. Sem saber que seria castigado, Douglas foi o primeiro a participar e precisou apagar um recado da família e optou por eliminar o áudio para o ex-marido de Luana Piovani. Segundo o participante, o surfista já havia assistido recentemente no Almoço do Anjo um vídeo e optou por deixar a mensagem com Arthur.

Quem se deu bem novamente foi Pedro Scooby. Paulo André, atleta olímpico, precisou presentear Gustavo Marsengo ou o ex-namorado de Anitta com 2 anos de Globoplay e R$ 5 mil. É claro que o corredor não deixaria o melhor amigo de fora e escolheu o brother que domina as ondas. Tadeu Schmidt chegou a brincar, sobre os 10 anos de streaming da Globo, onde o Camarote já havia ganho anteriormente. Jessi, Natália e Eliezer continuam levando a pior