Fechar
É AMIZADE COLORIDA!

BBB22: Eliezer rejeita rótulo e descarta casal com Maria

Eliezer explicou a Arthur Aguiar que ele e Maria não são um casal como pensam Larissa e Gustavo, integrantes da Casa de Vidro

Matheus NunesRepórter do EM OFF

As informações compartilhadas por Larissa e Gustavo mexeram com os brothers. Eliezer conversou com Arthur Aguiar, Douglas Silva e Vyni sobre a visão dos moradores da Casa De Vidro em relação a ele e a sister Maria. Eli não gostou muito de saber que eles vêem como casal e contou aos atores que eles apenas se pegaram na casa, nada mais que isso. Bora! 


O papo rolou na pista de dança da Festa Chilli Beans e o empresário fez questão de explicar como foi o processo do rolo entre ele e Maria, após os membros da casa de vidro comentar que chegaram a ver eles transando no reality antes de serem confinados: ”Eu não imaginava que vê com clareza’’ explicou o empresário. Arthur afirmou que, apesar de ser escuro, o público vê com nitidez: ‘‘Vê com ‘clareira’, normal’’, afirmou. Logo após, Eliezer afirmou que não sabia: ”Eu não sabia’’, pontuou. Arthur explicou ao brother como funciona: ‘‘Quando apaga a luz fica o infravermelho, normal’’ informou Aguiar.

Segundo Eli, o Big Brother Brasil que ele assistia há dez anos atrás tinha borrão em imagens adultas e o fato o deixou preoupado: ”O Big Brother Brasil que eu existia há dez anos atrás era borrão [na imagem], pode crer? Aí eu fiquei preocupado’’, explicou.  Em seguida, Eliezer deixou claro que estava consciente naquele dia: ‘‘Não estava bêbado, não. Pelo contrário, no começo, eu achei que ela [Maria] estava bêbada e recusei com medo dele estar bebada e pegar mal para mim. Tipo, mano ‘o cara vai pegar essa mulher bêbada’..’’, afirmou.

Arthur perguntou a Eliezer se já tinha rolado entre ele e Maria antes disso e o brother negou: ‘‘Sexo não. Só pegação. A gente só transou uma vez aqui dentro e foi com preservativo’’, contou. Eli acabou emendando um assunto no outro e comentou que Larissa e Gustavo falaram para eles pelo vidro da casa: ‘‘Então eles viram a cena, essa cena deve ter virado ‘bah’ [viralizado] e confinaram. Porque, na semana passada, essa cena passou na quinta-feira’’, especulou o Pipoca.

Continua após a publicidade

O assunto rendeu entre eles. Logo após, o brother comentou que o advogado e a influenciadora tem uma ideia dele e a sister formarem um casal e afirmou que não são: ”Por isso que eles tem uma ideia de que talvez, eu e a Maria seja um casal, a gente não é um casal. A gente só se pegou’’, falou Eliezer ao ator.

Depois de vários beijos, trocas de elogios, brincadeiras e implicâncias, Maria e Eliezer definiram o que eles são: apenas uma amizade colorida. Eliezer já afirmou para os brothers em outros momentos que eles são apenas amigos que se pegam: “A gente não é nem um casal, pior que não. A gente não é um casal. Que rolê louco”, afirmou Eli. Em seguida, Maria definiu como amizade com certos interesses: ’’amizade colorida’’, esclareceu a sister.

Para acabar com as dúvidas que restavam dos participantes e do público, ele esclareceu que são amigos e fazem algo às vezes: “É. Somos amigos que dão uns beijos e fazem uns negócios de vez em quando”, expressou o empresário. Eliezer que morre de medo de ser cancelado por tudo que rolou entre eles lá dentro afirmou que, caso o público “Pelo menos se eu tiver cancelado, fui feliz aqui dentro”, completa ele.

O primeiro beijo deles foi na da Festa do Líder, Tiago Abravanel. Maria, inclusive, chamou Eliezer de ‘lerdo’ após vê-lo abandonar a oportunidade de ficar sozinho com ela. Na sequência, chegaram a tomar banho para ficarem mais à vontade no quarto, mas foram impedidos por Laís no banheiro da casa. Depois rolou tudo entre eles e a casa repercutiu, Eliezer muito incomodado, chamou Maria para conversar, se mostrou preocupado com sua imagem e por conta da família.