Fechar
Carnaval

BBB22: Eliezer se anima com Natália na Sapucaí

Eles souberem pelo apresentador que Natália foi convidada pela escola de samba Beija Flor para desfilar

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Depois de Tadeu Schmidt oficializar a formação do Paredão entre Douglas Silva, Arthur Aguiar e Eliezer, os participantes puderam acompanhar no telão da sala o desfile de carnaval do Rio de Janeiro. Com exceção de Arthur Aguiar que foi dormir, os demais continuaram no cômodo para ver as escolas de samba desfilarem. 

Eles souberem pelo apresentador que Natália foi convidada pela escola de samba Beija Flor para desfilar na Sapucaí, e Eliezer confessou que estava ansioso para ver a ex-sister que foi sua affair dentro do programa. “Imagina o sorriso dela na avenida”, disse Douglas. “Deve estar radiante demais, muita coisa!”, afirmou Eli, com expectativas em ver a mineira.

Nas redes sociais, Natália fez suspense, mas mostrou um pouco do seu look, além de convidar as pessoas para a verem desfilar. A ex-BBB disse que era seu sonho poder curtir o carnaval desfilando na avenida. Mais cedo, a ex-BBB estava se preparando: “Vou deixar um beijo para toda essa equipe da Beija-Flor, que me acolheu tão bem. Estou muito emocionada, vocês se preparem, hein! Vem coisa boa aí!”.

No mesmo camarote de Natália, também foi convidada a modelo canadense Winnie Harlow, que é inspiração para a ex-BBB. “Estou animadíssima! A Winnie na minha história representa muita coisa, foi uma das minhas inspirações e, se eu sonhei tanto, foi porque tive ela como referência para trilhar meu caminho e ter garra para fazer dar certo!”, afirmou para o Metrópoles.

Continua após a publicidade

Além de Natália, vários outros ex-BBBs aproveitaram o momento para curtir. Vyni, Larissa Tomasio, Luciano, Laís, Jessi e Linn da Quebrada também foram cair na folia. Eliminados nesta semana, Gustavo e Pedro Scooby não perderam tempo e foram rapidamente aproveitar o carnaval que foi adiado neste ano.

Apesar de ter deixado o programa na quinta-feira (21), Pedro Scooby já apareceu em um camarote com a esposa, Cintia Dicker e mostrou que estava animadíssimo. A repórter Mariana Gross conversou com o ex-BBB, ao vivo. “Diretamente do Big Brother para a Marquês de Sapucaí, Pedro Scooby. Scooby, sabe que não é só você que está curtindo, não. Sabia que seus brothers estão te vendo agora?”, perguntou a jornalista.

“Mentira? PA, te amo, moleque. Você fez meu dia. Vai com tudo, DG. O Brasil ama vocês. Estou no carnaval, vivendo esse sonho”, respondeu o surfista. “Tira uma onda com eles ai, dá uma sambadinha, Scooby. Vai!”, pediu a comunicadora e o ex-BBB começou a dançar, animado. “Vem, PA! Vem, DG! Vem para as Campeãs. Estou esperando vocês”, disse ainda. A repórter corrigiu, e disse que os brothers precisavam ganhar primeiro, então, Scooby disse que estava na torcida por Douglas e PA.

Tags Relacionadas: