Fechar
PROVA DO LÍDER

BBB22: Eliezer se apavora com possível dificuldade em prova

Antes da Prova do Líder, Eliezer demonstrou preocupação com a dinâmica do ‘BBB22’ e revelou o motivo para os participantes

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Na cozinha do reality show mais assistido do Brasil, Eliezer conversou com Pedro Scooby e Douglas Silva sobre a Prova do Líder que ocorrerá nesta quinta-feira (21) no ‘Big Brother Brasil 22’ (TV Globo). De acordo com o designer gráfico durante a especulação dos brothers na mesa, a dinâmica não será nada fácil. O brother estava um pouco inquieto e preocupado. O Pipoca está emparedado com os outros dois camarotes: o surfista e o ator.

Antes de levantar da mesa, Eliezer expressou sua visão sobre a Prova do Líder de hoje à noite para os últimos sobreviventes: “Pode ter certeza que vai ser mais pra frente. Vai ser nada de boa”, especulou Eli, querendo dizer que não será fácil e demorada. “E é a última prova do BBB”, brincou DG, dando enfâse ao impostar a voz.

“A última mesmo. E é a mais importante que te coloca na final”, reforçou o designer gráfico, antes de levantar da mesa para se olhar no espelho do corredor. “É vero”, confirmou Pedro Scooby, que estava sentado na cadeira e levantou. Logo após, Douglas Silva aproveitou e deu um sugestão para o surfista antes da dinâmica pela liderança: “Vai deitar, cara, aproveita e vai dormir”. O brother de Curicica, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, respondeu à caminho do sofá da sala: ”Vou dormir na sala”, finalizou. Em seguida, os cinco participantes restantes foram dormir.

O sofrimento do designer gráfico

Na tarde desta quinta-feira (21), no Quarto Grunge, Eliezer fez um desabafo para os colegas de confinamento.  Após participarem de uma dinâmica com Boninho no gramado do BBB22, eles conversaram sobre a Eliminação de hoje á noite. O emparedado com Douglas Silva e Pedro Scooby declarou: ”Eu não tenho um minuto de paz”. DG questionou o motivo e Eli respondeu: “Porque todo dia tem Eliminação comigo”.

Continua após a publicidade

“Faz parte, irmão”, opinou Arthur Aguiar, que está bem mais próximo do brother nos últimos dias. “Pensou que seria um morango?“, brincou o ator emparedado com ele. “Que virada, né? A pessoa que não ia para o Paredão nunca, de repente, ‘pá’..”, relembrou o empresário da área de Marketing.

A conversa entre o surfista e o marketeiro

Durante a última festa patrocinada por uma marca de estudos que ocorreu na última quarta-feira (20), Pedro Scooby e Eliezer conversaram sobre o Paredão que enfrentam: “Eli, se eu sair amanhã, saí. Se eu ficar, o alvo vai ser você”, brincou o esposo da modelo Cíntia Becker. “Vai ser um prazer perder para você se eu sair”, contou o integrante do grupo Pipoca. “Você vai ficar”, argumentou o surfista. “Vou nada. Você é demais. Merece o mundo demais”, enalteceu o sócio de uma agência de marketing.

Raio-X

Em seu Raio-X na manhã desta quinta-feira (21), Eliezer pediu voto para seus admiradores e declarou como está se sentindo nessa reta final do ‘Big Brother Brasil 22’: “Para começar, eu acho que não estarei aqui, queria dar os parabéns para a minha avó que hoje é aniversário dela. Pedir para quem estiver votando, me ajudarem, continuar votando, estou muito feliz, vocês terem ter me mantido. É um sonho estar no Big Brother, na reta final, no Top5”