Fechar
Se sentiu culpado

BBB22: Eliezer se arrepende de indicação e cogita Jessi no Paredão

O designer desabafou que se sentiu culpado pelo amigo ter ido para a berlinda

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Eliezer e Vyni conversaram sobre como o brother foi parar no Paredão. No bate-papo dos dois nesta segunda-feira (14), o designer desabafou que se sentiu culpado pelo amigo ter ido para a berlinda depois da dinâmica inesperada de ontem, e desejou que Jessilane tivesse ido no lugar do cearense.

“Tu ficou achando ruim que não foi pro Paredão?”, indagou Eli. O carioca, então, afirmou que estava preparado para ir no dia: “Claro, já estava preparado para ir”. “Não diga isso, não. Que você achou ruim de não ter ido pro Paredão”, rebateu Vyni. “Olha só, eu não falei isso. Falei que já tinha trabalhado a minha mente, que já estava preparado psicologicamente pro Paredão ontem”, respondeu o empresário.

“E não foi um alívio você não ter ido?”, perguntou o influenciador. Porém, Eliezer disse que se sentiu culpado com Vyni no Paredão. “Não. Foi pior, porque teve você no meu lugar. Seria um alívio se você não tivesse ido, mas você foi. Não me sinto aliviado nem um pouco. Pelo contrário, me sinto culpado”, disparou ele.

Segundo Eliezer, se soubesse que seu indicado teria o contragolpe teria indicado Jessilane e não Gustavo para o Paredão. “Porque se eu soubesse que meu indicado teria um Contragolpe, não ia puxar o Gustavo. Eu ia puxar a Jessi, porque sei que a Jessi nunca ia puxar você“, explicou o designer que vive um affair com Natália no programa. “Parou com esse negócio de se sentir culpado. Nem diga: ‘Foi pior porque você foi’. Não tem nada a ver, não”, pediu o Bacharel em Direito.

Continua após a publicidade

Como foi formado o oitavo Paredão do BBB22? Em mais uma formação, a dinâmica pegou os brothers de surpresa neste domingo (13). Inicialmente, Arthur Aguiar, Anjo da semana, deu a imunidade para Paulo André, seu aliado no jogo. Em seguida, Lucas, que está na sua segunda liderança, indicou Pedro Scooby para o Paredão, atitude que rendeu briga depois do ao vivo.

Eliezer, que havia ficado de fora da prova do líder, recebeu o poder de indicar alguém e escolheu Gustavo. Porém, o paranaense também teve o contragolpe e puxou Vinicius. Continuando a dinâmica, a casa votou normalmente no confessionário. Tirando as pessoas que estavam imunes e os indicados, a casa focou em Gustavo e Douglas Silva.

Depois do Bate-Volta, DG conseguiu escapar, mesmo sendo o mais votado da casa. Por fim, o oitavo Paredão do BBB22 ficou formado com Gustavo Marsengo, Pedro Scooby e Vyni. A berlinda é inédita para o surfista e o influenciador. O resultado dos votos do público será no programa ao vivo nesta terça-feira (15).

Tags Relacionadas: