Fechar
INCONSOLÁVEL

BBB22: Eliezer se desespera após eliminação de Vyni e choro vira piada

Após a eliminação de Vyni, Eliezer ficou inconsolável no Quarto Lollipop e acabou virando piada nas redes sociais

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Após a eliminação de Vyni na noite desta terça-feira (15), o designer gráfico, Eliezer, entrou em desespero no Quarto Lollipop por causa da saída de seu melhor amigo no confinamento do ‘Big Brother Brasil 22’ (TV Globo). Enquanto Vincius conversava com Tadeu, Eli chorava sentado na cama ao lado da modelo Eslovênia e acabou virando piada na internet.

A produção do reality show fez questão de mostrar Eliezer aos prantos enquanto Vyni falava sobre a relação deles no jogo. O titular do ‘BBB22’ perguntou se Vincius acha que a amizade entre ele e o empresário tenha enfraquecido seu jogo: ”Você acredita que tinha se escondido nessa relação que você tinha com o Eli?”, O bacharel em direito respondeu que acredita que o colega foi protetor nos momentos em que se sentiu fragilizado: ”Eu não sei se eu me escondi, mas acredito que nos momentos que me senti mais fragilizado, ele foi uma proteção, um abrigo. Acho que me deixei ser brigado por tempo demais acredito que tenha sido isso”, finalizou.

Voltando ao Quarto Lollipop, Eliezer não parou de chorar por causa de Vyni e declarou para Eslovênia que o ’Big Brother Brasil 22’ era o sonho do cearense: ”Ele queria tanto isso aqui, era o sonho dele. Ele tinha até a sandália da final”, comentou Eli, aos prantos. Em seguida, Linna entrou no quarto para tentar consolar o designer gráfico com a modelo. Emocionado e com a mão no rosto, o brother revelou a preocupação do ex-participante: ”Ele estava preocupado com a minha dele”, falou o Pipoca, inconsolável com a mão no rosto.

A cantora Linn da Quebrada comentou que a vida aqui fora para Vyni será melhor: ”Vai ser muito bom para ele lá fora”, argumento Linna. Revoltado, Eliezer respondeu que só vai ser ruim para quem continua no jogo: ”Vai, vai. É ruim pra gente que fica”, expressou ele. Eslô tentou animar o rapaz: ”Lembra do que eu te falei. Vai dar tudo certo”, contou ela. O empresário comentou que a única certeza que os membros do Lollipop tem é a ida para o Paredão: ”A única coisa que a gente sabe é que, se a gente for [paredão], a gente vai”, argumentou ele.

Continua após a publicidade

Com a saída de Vyni, o amigo do ex-participante brincou dizendo que única certeza dos Pipocas do Lollipop é a eliminação a cada Paredão: ”A única coisa que a gente sabe é que se a gente for, a gente sai”, debochou ele. Entrando no Quarto, Laís Caldas ouviu e confirmou, e disse ainda que não fica mais surpresa com a saída dos participantes daquele quarto: ”A gente sai. Não é mais surpresa esse Paredão”, declarou ela.

Em menos de uma hora, Eslovênia declarou que está sentindo falta de Vinicius: ”Eu só estou sentindo falta dele”, contou a sister. Mais animado, Eliezer brincou que nesta edição só sai Lolillpop: ”BBB22 edição Lollipop: é só Lollipop saindo”, falou o brother. Linna, Lais e Eslô riram.

Em seguida, o Pipoca recaiu e voltou a chorar, alegando que vai ser muito difícil continuar sem o bacharel em direito, Vyni, no jogo ”Nossa, vai ser mutio pesado ficar aqui sem ele, porque ele estava noventa por cento do meu dia aqui comigo desde o primeiro dia”, argumentou Eli, que, em seguida, colocou a mão no rosto para chorar. A dermatologista usou sua amizade com as ex-participantes Bárbara e Jade como exemplo para consolar o brother: ”Eu sei. Mas eu estava assim com a Bárbara e com a Jade também. E a gente tem um ao outro também. Você sabe disso”, consolou a médica.

As cenas de Eliezer desesperado e aos prantos por causa da eliminação de Vinicius repercutiram nas redes sociais, gerando diversos comentários do tipo: ”Eu to rindo muito do eliezer chorando, espero que isso não conte na hora do juízo final”, comentou um telespectador. Um outro fã do reality tirou sarro do brother usando um fato sobre a relação deles: ”Eliezer chorando muito no quarto. Quem vai pegar a camisinha pra mim agora?”, brincou. Uma usuária do twitter comentou que os flashes dele chorando foram tudo: ”Essa cena dos meninos comemorando e a Eslô com Eliezer chorando no quarto é tudo pra mim”, ironizou.