Fechar
AMIGOS PARA SEMPRE

BBB22: Eliezer se rende ao charme de Arthur e faz declaração

Arthur Aguiar e Eliezer se tornaram mais que amigos no ‘BBB22’. Os brothers agora são aliados e podem ser vistos juntos com mais frequência

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O designer carioca Eliezer, durante a Festa Astrologia, mostrou que quer firmar uma aliança com Arthur Aguiar e se aproximar do famoso no Big Brother Brasil 22 (Globo). O Pipoca chegou de mansinho na beldade para conversar e se declarou para o colega de confinamento. O papo repleto de carinho e elogios aconteceu na área externa da casa.

“Eu gosto de você!”, disparou Eliezer para Arthur Aguiar. O ator e marido de Maíra Cardi respondeu de forma amigável: “O fato que mais contou para que a gente realmente pudesse ter uma relação foi no dia que mesmo você não acreditando totalmente, a gente trocou uma ideia depois do Jogo da Discórdia”.

Mostrando para Arthur que entre os dois existe uma possível afinidade, Eliezer disse que acredita no Camarote e alfinetou outros participantes: “Eu acredito em você. Eu não sei o futuro, mas eu gosto de você e eu acho que as pessoas foram injustas”. Eslovênia Marques, conhecida por Eslô, tentou se aproximar do artista também e por trás continua fazendo uma espécie de jogo duplo.

Resolvidos

Arthur Aguiar e Eliezer se resolveram há algumas semanas atrás. O inscrito no reality tranquilizou Arthur sobre a indicação ao Paredão: “Meu voto sempre foi no Douglas. Não tinha combinação de voto nele. O Rodrigo queria que eu puxasse você para ir ao Paredão com ele, como se fosse um voto dele, era o desejo dele. Foi ai que fiquei entre a cruz e a espada. Meu voto era no DG por um motivo específico”.

Continua após a publicidade

“Eu sabia que meu voto era importante. Não tenho relação nenhuma com a Jessi. O Arthur é a pessoa que tenho menos afinidade na casa, não é? Temos prioridades diferentes. Não vejo a casa configurada como um grupo. Não sinto que vocês vão se reunir para votar em mim e me tirar”, finalizou Eliezer em um bate-papo com o ator global.

Duplas

Aguiar ainda não decidiu com qual dupla jogar: Natália, Lucas ou Tiago Abravanel. Em conversa com a designer de unhas disse: “O que chegou até você foi como se eu tivesse procurado alguém e eu tivesse pedido pra que ele convencesse as pessoas do quarto a votar em você e na Jessi e ele está aqui e não foi isso o que aconteceu”, começa explicando o ator.

Eliezer complementou: “Na verdade, começou uma conversa na piscina onde eles sabiam que meu voto seria em você no domingo por conta da situação que nós tivemos. Na conversa, eu falei que pela casa o DG [Douglas Silva] estaria mais ameaçado do que o Arthur. Eles já sabiam da nossa situação na segunda-feira, todo mundo viu. Eles com essa informação, eles falaram: ‘Então já tem sua opção de voto'”.