Fechar
Parecidas?

BBB22: Eliezer tenta agradar e compara Jade Picon com Luísa Sonza

A sister se produziu para a festa com os shows de Gloria Groove e Pedro Sampaio

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A produção enviou as roupas para os brothers usarem na festa com Gloria Groove e Pedro Sampaio, desta sexta-feira (04). Quando Jade Picon vestiu seu look, Eliezer ficou impressionado e elogiou a sister. Ainda no quarto Lollipop, ele comentou sobre a roupa da influenciadora e a comparou com a cantora Luísa Sonza.

Surpreso com a produção da sister, ele elogiou: “Ficou bem clipe musa pop, ficou bem Luisa Sonza”. Jade gostou do comentário em ser comparada com Luísa e disse: “Tudo“. Antes disso, a sister estava com dificuldade de colocar a roupa por causa do corte e brincou que seu bumbum estava muito à mostra com a peça.

Vale destacar que, mesmo parceiros no jogo, Jade Picon já confessou que não confia em Eliezer após o brother e Vyni, não cumprirem com o combinado no último Paredão que eliminou Larissa. “Você falou que a gente não sabia se dava pra confiar no Eli, né? Eu estou tendo as minhas dúvidas. Ele contou, sim, para o DG que ele não votou nele”, confidenciou para Laís.

Já na festa, os brothers curtiram muito com os maiores hits de Pedro Sampaio e de Gloria Groove. A artista já esteve no programa na edição do BBB21 e retornou. Linn da Quebrada chegou a “prever” a ida da amiga ao programa e no show, ela se emocionou muito ao ver a artista no palco.

Continua após a publicidade

Luísa Sonza já foi chamada para participar do BBB

Com o BBB22 acontecendo, Luísa Sonza revelou que já foi convidada para o ‘Camarote’ do Big Brother Brasil. Ao participar do do PodPah, podcast que conta com a apresentação de Igor Cavalari e Thiago Marques, a dona do álbum ‘Doce 22’ contou mais detalhes sobre esse convite.

Ela lembra que no BBB20 ou no BBB21 ela foi chamada para o reality, mas negou por causa de sua saúde mental que não estava boa para ela participar. “Um dos dois eu fui convidada. É que não tem como, eu não ia aguentar não!”, contou. “É muita coragem, muito psicológico, mano”, revelou.

“Mas eu ia amar participar das competições. Ia adorar! Só de resistência acho que eu não ia ganhar muitas não”, afirmou a loira. “Eu não ia ter condição psicológica, sem saber o que tá acontecendo aqui fora”, disse ela, e pontuou que a exposição seria um problema para sua vida.

É que eu já sou muito exposta, né? Eu acho que é só muito desesperador. Eu não ia conseguir ficar três meses trancada em uma casa”, explicou. Na ocasião, ela também contou que gosta de acompanhar o Big Brother. “Tem muita gente que eu conheço e muita gente que eu gosto lá”, completou.