Fechar
POLÊMICA

BBB22: Eliezer tenta dormir com Jade Picon e revolta web

A internet não reagiu bem com as investidas de Eliezer contra a influencer Jade Picon

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Eliezer causou nesta madrugada de quinta-feira (3), após a festa do líder Paulo André. Enquanto tomavam banho, os brothers notaram que iria sobrar camas vazias no quarto Lollipop. Quatro integrantes do elenco que dormiam no quarto foram eliminados durante as últimas semanas, gerando espaço extra no cômodo. 

O empresário, que está sendo acusado de assediar Jessilane durante a festa ao pressioná-la na piscina e levar uma advertência da produção, também não perdeu tempo com Jade Picon. Com a oportunidade de camas vazias, o brother chamou a sister para dormir com ele. Desconfortável, a influencer deu uma invertida no designer.

Ô Jade Picon, vamo dormir ali no quarto”, pediu o brother. Jessilane, ao presenciar o pedido, respondeu: “Ela vai dormir lá no quarto do líder”. Descontente com a resposta da professora de biologia, Eliezer rebateu: “Deixa ela escolher onde quer dormir!”, exclamou.

No entanto, o brother continuou com as investidas para cima de Jade Picon. “A gente não é uma dupla Jade?”, perguntou o brother. A influencer afirmou que o designer tinha que aprender a separar as coisas. “A gente é uma dupla, mas na hora de dormir cada um tem sua dupla, a sua é a Natália e a minha é o P.A.”, ponderou.

Continua após a publicidade

Os comentários de Eliezer não incomodaram somente Jessilane e Jade Picon. Linn da Quebrada também se mostrou insatisfeita com algumas atitudes do brother e mencionou que o designer faz brincadeiras desnecessárias e bobas com frequência. A internet também não reagiu bem aos comentários feitos pelo empresário de 31 anos.

Uma falta de respeito o que o Eliezer fez com a Jade”, comentou um internauta. Outro disse: “Gente, esse infeliz do Eliezer chamando a Jade pra dormir com ele. Eu amei a resposta da Jade pra cima desse babaca”, afirmou revoltado. Diversos comentários criticando a atitude do designer foram feitos, muitos afirmam que o brother está “perdendo a linha”. “Ele tá perdendo a linha e se mostrando cada vez mais”, afirmou outro internauta.

Após o ocorrido, Jade Picon subiu para o quarto do líder para dormir com seu affair, Paulo André, enquanto Eliezer se direcionou ao quarto Lollipop, e se deitou com Vinicius. Entretanto, a relação dos brothers se encontra instável mais uma vez, após o empresário afirmar que não entrou na casa para fazer amizades.