Fechar
VISH

BBB22: Eliezer tosse e Vyni dispara “pegou minha tosse”

Outros participantes também já tiveram sintomas da Covid-19

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Antes de começar a festa do líder Tiago Abravanel, a “ Abravalândia”, os brothers estavam se arrumando no quarto lollipop. Eliezer começou a tossir e disse a Vyni: “Acho que peguei sua tosse”, brincou. O rapaz sem papas na língua disparou ao design: “Tá ferrado então, se pegou minha tosse e não me beija…”. Os dois brothers são amigos dentro da casa, mas a internet “shipa” como um casal. 

Após o flerte com Vyni, Eliezer pediu para Bárbara: “Bora fazer a chuca em mim?”. Infelizmente, o design estava se referindo à chuquinha de cabelo. Por algum motivo, os brothers decidiram que iriam se vestir com roupas infantis. Já o dono da festa, Tiago Abravanel, ganhou um look da produção e a internet comparou a fantasia com o Zé do Caixão. Os mais ácidos disseram que o neto de Silvio Santos mirou em Gil do Vigor do BBB21, mas que acertou no personagem do cineasta José Mojica Marins, que faleceu no início de 2020.

Covid-19 no BBB22

A “tosse” tá pegando em todo mundo. Lembrando que uns dias atrás, Vyni deu uma direta em Bárbara. Após a sister tossir no quarto Lollipop, o bacharel em direito se mostrou preocupado e perguntou à participante de forma engraçada: “Tá vacinada, bicha? Tomou Pfizer?”. A coach respondeu que sim.  Antes da estreia do programa, Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar também se contaminaram com o vírus. O trio entrou quatro dias depois do início do jogo.

Vyni tem tossido a dias

O brother Vyni tem sofrido com uma tosse acelerada a alguns dias e o público ficou preocupado. Além do mais, Luciano Estevan, o primeiro eliminado do BBB22, testou positivo para o covid-19 poucas horas após deixar o reality. O bailarino não conseguiu sobreviver ao primeiro paredão da temporada. Ele estava no páreo com a cantora Naiara Azevedo e a design de unhas Natália Deodato.

Continua após a publicidade

Antes de Vyni, o anúncio do ocorrido com Luciano foi realizado pela apresentadora da Rede BBB, Ana Clara: ”Olha, infelizmente o Luciano testou positivo para Covid. A gente tem todas as normas. A gente tem todas as normas de segurança aqui na Globo e ele testou positivo. Então, ele não pode estar presente com a gente aqui nos Estúdios Globo”, contou a ex-sister do BBB18.


A Rede Globo soltou um comunicado sobre a situação do brother: “Vyni foi examinado, medicado, está bem e sendo acompanhado. Mais uma vez, relembramos que todos os participantes estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia. Desde o início, agimos com muita transparência quando existe qualquer questão relacionada ao Coronavírus. E seguiremos assim.”