Fechar
De novo!

BBB22: Eliezer volta a assediar Jessi durante festa

O participante repetiu o erro e voltou a se jogar para cima da professora

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Eliezer voltou a ser acusado de assediar Jessilane no BBB22. Durante a festa desta madrugada de sábado (05), o carioca começou a dançar e se jogar para cima da professora, que ficou acuada com a situação. O mesmo aconteceu na piscina enquanto acontecia a festa do Líder desta semana.

Depois de beber, ele dançou se aproximando de Jessi e Linn da Quebrada, que estavam sentadas. Enquanto ele dançava e, de maneira invasiva, ele se aproximava da sister, que implorava para que ele parasse. “Olha a Natália! Vai Eli, dançar com a Natália! Ele fica provocando, ele não respeita. Eli eu estou com o pé machucado”, disse Jessi.

Ao ver a cena de longe, Natália não gostou nem um pouco e ficou chateada com Linn e Jessilane. Além de se jogar para as mulheres, Eliezer se aproximou de Vinicius e começou a sarrar no brother quando ele estava sentado na festa. Por causa das “brincadeiras”, ele levou mais uma atenção. Momentos depois, deixando a pista, ele entrou no quarto Lollipop com a companhia de Vyni e Eslovênia.

Jessilane reclama ao ser acuada por Eliezer

Já na festa do líder, Paulo André, foi onde começou a polêmica. Com os participantes na piscina, Eliezer deu o que falar ao acuar Jessilane. Mesmo pedindo para que o brother se afastasse, porém, ele continuava a persegui-la. “Sai, Eli. Para. Lina, me ajuda!  Para, Eli, é sério. Por favor, para”, pedia ela, ficando sem ter o que fazer. Até que, vendo a situação, a produção do programa deu um “atenção” para Eli.

Continua após a publicidade

Globo exibe cenas ao vivo

No programa ao vivo desta quinta-feira (03), a Globo mostrou o momento de Eliezer e Jessilane com a cena completa. Logo após a exibição da atração, a equipe que cuida das redes sociais de Jessilane retirou as acusações da nota de repúdio contra Eli da internet. Com exclusividade, o EM OFF deu essa informação.

Ontem [quinta-feira, dia 3], durante a edição vimos a Jessi verbalizando que apesar de ter sido ‘acuada’ ela não se sentiu constrangida, levou na brincadeira. Assim, segundo as regras, retiraremos o posicionamento sobre [o] episódio”, afirmaram. “Entretanto, reforçamos o repúdio a qualquer tipo de invasão de espaço e ações que gerem incômodo de qualquer forma Ainda assim, não é não, em qualquer situação!“, escreveram.

Antes da emissora solicitar que a publicação fosse retirada, a equipe havia repudiado o que Eliezer fez. “Não é não! Até quando o não vai ser relativizado? […] Existem muitas formas de assédio que não são consideradas como tal justamente pelo fato de a sociedade se colocar em favor dos homens”, dizia um dos trechos do texto.

Assista:

Tags Relacionadas: