Fechar
RECOMEÇO

BBB22: Eliezer volta atrás e faz as pazes com Natália

Eliezer procurou Natália para pedir desculpas no banheiro do ‘BBB22’. O brother afirmou que estava sendo honesto com a designer de unhas

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Após uma briga exaustiva durante a festa de ontem (26) no Big Brother Brasil 22 (TV Globo), Eliezer tentou fazer as pazes com Natália no início da noite deste domingo (27) antes da Formação de Paredão. O sócio de uma agência de marketing aproveitou que a sister estava sozinha no banheiro e fez o pedido. A designer de unhas foi dura na queda e disse que vai tentar perdoá-lo.

Enquanto Natália estava sentada no banco do banheiro, Eliezer entrou e pediu para ficar de bem com a Pipoca: ”Vamos ficar de boa?”, solicitou ele. A sister respirou fundo e não respondeu. Enquanto isso, Eli notou uma sujeira no rosto dela e insistiu: ”Vamo? Tá sujo aqui”, mostrou ele. O affair da participante continuou insistindo e ela, dura na queda, respondeu: “Não prometo que vai ser tão de boa, não. Mas eu posso tentar”, expressou ela.

Em seguida, o designer gráfico falou que estava tudo bem entre eles e tentou se explicar o fato de ter se alterado com a sister na porta do Quarto do Líder, mas acabou não conseguindo de imediato: ”Então está de boa.. Foi um…acho que…Enfim”, gaguejou ele. A mineira recordou que eles e os outros participantes estavam exaltados durante a comemoração: “Todo mundo estava exaltado e eu fiquei nervosa”, lembrou ela.

O brother afirmou que também ficou fora de controle por causa da bebida. Logo após, argumentou que odeia quando colocam ele na posição de ‘fofoqueiro’ e deixou claro que não se encaixa nesse lugar: “Eu também fiquei. Porque já me colocaram diversas vezes nesse lugar e insistem em me olhar dessa forma. E isso me deixa realmente irritado. Quando me colocam num lugar e falam várias vezes que eu induzo a alguma coisa que nunca fiz, por fofoca”, declarou ele.

Continua após a publicidade

Adiante, Natália Deodato explicou que durante a briga entre ela, Jessi, Linna e Eliezer, apenas levantou possibilidades: “Eu levantei possibilidades”, rebateu ela. O empresário concordou com ela, declarou que foi uma confusão que não fazia sentido e finalizou pedindo desculpas: “Até aquele momento, a gente não tinha essa conversa. E, lá em cima, foi uma discussão que já não fazia mais sentido. Então, você me desculpa”, solicitou ele.

A designer de unhas concordou e disse que ocorrido foi porque Eli ouve muito a opinião dos outros: ”Exatamente. É porque você fica indo pela conversa dos outros”, ironizou ela. Eli contou que o reality show consome muito a energia deles e disse que tentou ao máximo manter o controle com a mineira: ”Isso aqui consome muito a gente. Mas uma coisa quero te afirmar: ”Eu estava muito irritado. Senti que eu ia sair do controle, desci e gritei lá de baixo. Por isso eu desço pra não gritar com você e perder minha razão. Por isso que estou te pedindo desculpas. Eu gritei, mas não foi com você”, explicou.

Enquanto Natália ouvia calada, brother argumentou que, apesar dela não querer ouvi-lo naquele momento, ele estava sendo muito honesto: ”Foi tipo assim: ela não quer escutar, então, foda-s*. Não vou falar mais nada. Porque eu já fui lá várias vezes tentar conversar com ela e ela não me escuta. Então ela não quer. Foi exatamente isso. Estou sendo muito honesto com você”, desculpou-se Eli. A sister finalizou aceitando os argumentos de seu ficante no confinamento: “Está tudo bem”, concluiu.

Vale ressaltar que durante a última festa, Natália se descontrolou, mais uma vez, e brigou com Eliezer, Linn da Quebrada e Jessilane. Os quatro brigaram após a designer de unhas achar que seu jogo foi aberto por Linna para os outros participantes do ‘BBB22’. Depois disso, foi gritaria para todo lado.