Fechar
NÃO ENGOLIU

BBB22: Eliminado, Luciano acusa Naiara Azevedo de fazer VT

Luciano Estevan, primeiro eliminado do ‘BBB22’, falou sobre a participação no reality e a relação com Naiara Azevedo dentro do jogo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Luciano, ator e bailarino, ex-participante do Big Brother Brasil 22 saiu bastante chateado do reality show. O ex-BBB foi entrevistado por Rafa Kalimann, fazendo sua estreia na Rede BBB, programa exibido na plataforma de streaming Globoplay. Assim que se despediu da casa mais vigiada, localizada nos Estúdios Globo, o catarinense abriu o coração sobre a participação na atração.

O ex-brother Luciano Estevan, eliminado com 49,31% dos votos, revelou o que pode ter atrapalhado em sua jornada no BBB22: “Se 19 pessoas falaram a mesma coisa, o Brasil deve ter falado a mesma coisa ou [ficaram] rindo da minha cara. Ao meu ver, acho que de repente forçar o entrosamento, porque eu tenho coisa muito chata que quando não sou bem recebido no grupo acabo me fechando”.

Rafa Kalimann também questionou o ex-reality sobre alguma estratégia, para ir longe na competição milionária: “Eu acho que não teve estratégia, juro por Deus que não teve. Eu estava tão focado em entrar que quando entrei, nem me toquei que já tinha entrado. Quando entrei dentro da casa falei: ‘Meu…”. Aí eu deletei exatamente tudo que eu tinha pensado. Se eu pensei em alguma coisa, sim foi nesses dois pontos, falar tipo assim: ‘Meu, vou falar que sou bi [bissexual], ao invés de ficar colocando na internet isso pra mim'”.

“‘Quer saber, vou falar no Big Brother. Acho que muito mais gente vai ver do que na minha rede social’. Aí eu falei: ‘Pronto! É o jeito de eu falar gente sou bissexual e olha só que bacana que é'”, finalizou Luciano Estevan sobre falar da orientação sexual em rede nacional. Naiara Azevedo também foi citada pelo bailarino:

Continua após a publicidade

“A Naiara desde o primeiro momento que a gente se encontrou, que foi no primeiro cooler, ela me puxou e eu fiquei ali ouvindo ela. Ela queria passar uma mensagem, ela queria falar, desabafar também e eu fui a primeira pessoa que ela me puxou pelo colarinho. Eu comecei a desabafar, por conta disso eu fiquei extremamente chocado, quando ela me puxou porque eu falei: ‘Cara, eu ouvi ela. Eu sentei, eu estava aqui e quando ela precisa de algo eu vou correndo fazer'”.

Segundo Estevan, Natália estava longe de ser eliminada no Big Brother Brasil 22 e a atitude de Naiara Azevedo poderia ser vista como VT: “Mas ao mesmo tempo, depois de ouvir toda a galera e a explicação, disseram: ‘Ela te puxou por alguma vírgula’. A gente estava tentando catar alguma vírgula. Eu acho que ela está puxando um VTzinho pra ela, mas depois eu vi que estava se sentindo mal. Eu tinha quase certeza que era eu [saindo] ou a Nay,. Como fã de Big Brother eu ia ver muito o que ela fez como VT. Era eu ou era ela. Nati nunca foi opção de sair“.

O ex-participante do BBB22, Luciano Estevan, já tinha noção que poderia ser eliminado: “Eu falei: ‘Meu, foi a história da fama de novo que me complicou nisto’. Aí eu fui digerindo, ali a gente não conseguia ficar literalmente vinte minutos de mal um com o outro. A gente estava querendo fuzilar um ao outro com o olho e depois já estava rindo, fazendo piada”.

Sobre a amizade com Lucas Bissoli, estudante de medicina, ressaltou a lealdade do aliado: “O Lucas é um moleque que vou levar pra minha vida, para todo o sempre. Que moleque especial! Eu só consigo lembrar ele jogando a caixa [Prova de Imunidade] e perguntando se eu ia ficar mal. Eu não queria que ele fizesse, mas eu estava implorando pra ele tomar uma atitude, minha coluna estava virando como um Ç. A gente ultrapassou um pouquinho do extremo”.