Fechar
Grupo da Disney

BBB22: Eliminado, Rodrigo alfineta Pedro Scooby: ‘Pateta’

Eliminado do BBB22, ele falou sobre seus desafetos dentro da casa

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Durante o Bate-Papo BBB, Rodrigo Mussi, segundo eliminado do BBB22, revelou sua revolta com o que ele apelidou de “grupo da Disney” do programa. Questionado pela apresentadora Rafa Kalimann, ele revelou quem são as pessoas que, em sua opinião, estão no programa a passeio. Dentro do reality, o agora ex-BBB fez de tudo para não ir para a berlinda, mas acabou saindo do programa com 48,45% dos votos do público.

“Na primeira semana estava legal, todo mundo cantando, tudo bonito, achando maravilhoso, uma energia muito legal do pessoal. Já na segunda, você fala ‘opa, pera aí e tal, está formando grupo’. Até nas conversas aí você fala ‘tá chato agora esse negócio de cante e tal, vamos começar a movimentar o jogo?’”, relembrou. Então o gerente comercial citou que os participantes estavam brincando, enquanto ele gostaria de jogar e se posicionar no programa. 

“Depois do discurso do primeiro paredão do Tadeu, aquilo pra mim foi a gota d’água, e eu falei ‘vou jogar’”, disse, e em seguida revelou os nomes. “São os do VIP hoje: O Pedro [Scooby], o Tiago [Abravanel], o DG [Douglas Silva], o PA [Paulo André]. Um dia antes do primeiro paredão, o PA e o Pedro pegaram um na mão do outro e ficaram dando voltas na casa”, criticou ele.

Então Rafa cutucou: “É o grupo da Disney, mas tem algum Pateta ali?”. Querendo fugir da resposta, ele disse que não via ninguém assim no jogo, mas, depois da apresentadora insistir, ele acabou falando de um dos colegas. “Todo mundo tem um bom coração […] O Pedro é engraçado, é um cara fantástico. Ele é o Pateta sim, da brincadeira. Você conversa com ele, ele não está nem aí pro jogo”, alfinetou.

Continua após a publicidade

Rodrigo saiu, mas permaneceram Natália e Jessilane, que tiveram 26,1% e 25,45% dos votos, respectivamente. Em certo momento da entrevista, o ex-BBB disse que acredita que pode ter sido eliminado por ter “pesado” no jogo. “Talvez eu esteja pesando pras pessoas, não sei”, avaliou ele. Mas Rafa Kalimann negou. “Olha, Rodrigo, a gente vai ser sincero em dizer que a gente quer ‘fogo no parquinho mesmo’ [risos]. A gente quer que eles coloquem fogo nesse jogo, que esse jogo movimente”, afirmou a apresentadora.

O participante do BBB22 ainda destacou qual foi o ponto alto dele no jogo. “O momento assim, acho que foi logo no começo da casa eu fiquei em êxtase. Tive momentos  ruins, mas muito altos. Eu desafiava as pessoas a pensar, mas não deu, não rolou”, lamentou ele. Porém destacou ser uma pessoa competitiva, que venceu duas provas, inclusive uma com Douglas Silva, de quem se afastou no meio do caminho.

Assista: