Fechar
Desperados

BBB22: Equipe de Arthur Aguiar toma partido e quer Eliezer fora da final

O time do ator pediu para que os fãs descansem e se preparem para votar

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Com Arthur Aguiar esquecendo de bater o botão e assim, perdendo a vaga direta para a final, Paulo André é o primeiro finalista da temporada. Após a derrota, a equipe do ator e cantor se pronunciou nas redes sociais do rapaz, pedindo que os fãs confiem neles. Logo depois, os administradores decidiram sua posição e querem Eliezer do Carmo, o último Lollipop e anônimo, fora da final.

No Twitter, a equipe de Arthur Aguiar pronunciou: “Padaria, pontos de luz… precisamos que vocês foquem e sigam oficial sem pensar duas vezes. Estamos entrando na grande final, infelizmente qualquer decisão nessa altura do jogo é difícil, mas vocês precisam seguir e jogar conosco, ainda mais quando existem torcidas adversárias sempre tentando eliminar o Arthur”.

“É nesse momento que vocês precisam decidir se estão jogando com Arthur e com a gente. O Arthur precisa de vocês. Confiem na equipe e tomaremos a melhor decisão possível. Podemos contar com vocês?“, perguntaram. Anteriormente, Arthur Aguiar nunca teve chance de sair do programa, somente em seu último Paredão, com Jessi, que algumas torcidas pequenas se juntaram contra, mesmo assim, não conseguiram nem 30% dos votos.

Em outro tweet, os administradores do perfil de Arthur Aguiar publicaram: “A essa altura qualquer decisão é difícil, mas precisamos ser estratégicos, racionais e obviamente ouvir vocês também. Arthur não tem nada contra nenhum dos dois participantes, mas precisamos tomar uma decisão. Nesse paredão seremos #ForaEli. Sigam oficial e joguem conosco!”. A estratégia é tirar Eliezer, que não tem torcida e deixarem a torcida dos dois camarotes dividida.

Continua após a publicidade

O BBB22 é de Arthur Aguiar

Não adianta mais tentar, o ator já ganhou o Big Brother Brasil. A torcida do ator é a maior parte do público que acompanha o reality show. Jade Picon, Laís Caldas e Rodrigo Mussi deram espaço para que o público comprasse a narrativa de coitado do ator. Assim, como Manu Gavassi em 2020, o rapaz tem seu marketing fora da casa, e essa pessoa é sua esposa e ex-BBB, Maíra Cardi.

Anteriormente, Arthur Aguiar venceu com Douglas Silva uma Prova de Imunidade, exclusiva para os camarotes, nos primeiros dias do jogo. Assim, ele não foi votado pelos restante dos participantes. Na segunda semana, sem saber, ele desempatou os votos da casa nele votando em Jessi. Com duas lideranças seguidas de Jade Picon, o rapaz foi indicado pela influenciadora digital, mas ficou longe de sair do reality.

Com a entrada de Gustavo e Larissa da “Casa de Vidro”, Arthur Aguiar conseguiu ficar de fora da mira do elenco, pelo discurso de movimentar o jogo dos novatos. Porém, em uma dupla com Lucas Bissoli em uma Prova do Líder, o engenheiro mandou os dois para o Paredão, mas o “Barão da Piscadinha” conseguiu se  salvar na dinâmica do Bate e Volta. Na semana seguinte, Jade Picon atendeu o Big Fone e soube que estava no páreo e pôde puxar alguém, e claro, ela foi no ator.

A estratégia da torcida

Somente na 11ª semana, Arthur Aguiar vai à berlinda, mas desta vez, o Paredão é falso. O rapaz vence a dinâmica e vai para o Quarto Secreto com um painel de controle para que pudesse brincar de Big Boss. Então, com uma fantasia de Coelho da Páscoa volta para casa. Mais a frente, ele participa de um páreo quádruplo, e fica irritado por ter sido votado por seus aliados, com a justificativa que sua saída da casa não valeu, por usarem o critério de tempo sem enfrentar o Paredão.

Ao mesmo tempo, que ele não foi ao Paredão, sua torcida mirou em personagens que consideraram fortes contra Arthur Aguiar. Linn da Quebrada foi a primeira por acharem que a artista travesti poderia conquistar o prêmio por sua identidade. Em seguida, Jessilane Alves, por ser a única mulher na casa. E recentemente, Pedro Scooby, por ter uma torcida forte, assim como Paulo André e Douglas Silva.