Fechar
Pronunciamento

BBB22: Equipe de Jade Picon denuncia família de participante

A sister foi atacada nas redes sociais por sua rivalidade com Arthur no jogo

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Durante sua liderança no BBB22, Jade Picon colocou Arthur Aguiar duas vezes no Paredão e foi criticada por isso. A sister passou a ser atacada nas redes sociais, inclusive por um membro da família do ator. Como resposta, a equipe, que cuida das redes sociais da sister, resolveu se pronunciar oficialmente na madrugada desta sexta-feira (18) e mandou um possível recado para a família do participante rival da sister.

Há alguns dias atrás fizemos um posicionamento e acreditamos que vale relembrar um trecho que foi dito, “Jogo é jogo, e aceitamos qualquer opinião nesse sentido – o BBB é feito pra isso”. Porém, temos visto a Jade receber difamações e comentários vexatórios, e isso é uma violação com o bem de qualquer pessoa. Incentivar ódio contra alguém não é nem deveria ser considerado entretenimento, afinal esse tipo de atitude machuca e atinge não só um indivíduo, mas as pessoas ao redor”, começou o pronunciamento sobre os ataques.

Sabemos que houve uma abordagem equivocada da nossa parte no início do jogo, e nos retratamos por essa atitude, A rivalidade é diferente de hostilizar o outro, e temos visto alguns limites serem ultrapassados com atitudes disfarçadas de brincadeiras. A Jade joga, mas joga dentro das linhas do jogo, sem partir pra violência verbal ou moral, e nós também refletimos esse comportamento aqui fora. Desde o início, a Jade deixou claro que veio mostrar suas particularidades, aquelas que o público não conhece sejam de luz ou sombra, que veio jogar em mais do que isso, se jogar na experiência que é viver algo como o BBB”, continuaram.

Sem citar nomes, a equipe da sister denunciou que existe uma família de um dos participantes do BBB22 que tem atacado Jade Picon. “Isso fica claro na dedicação nas provas, em suas justificativas de movimentos de jogo e afeto dentro da casa. Como todo jogo, há movimentos de acertos e outros nem tanto, e está tudo certo”.

Continua após a publicidade

Cada um possui uma estratégia diferente e todas são válidas, desde que haja respeito e que não passem por cima da honra e ou integridade do outro. Diariamente, nos deparamos com a família de um participante atacando a Jade da pior forma: Sem ela poder se defender”, destacaram. “Com isso em mente, pedimos por aquelas que sabem o que é receber diariamente, que reflitam sobre suas ações e palavras”, afirmaram.

A equipe encerra falando em respeito e responsabilidade com o que se fala na internet: “Concordamos em discordar, mas pensem na saúde mental de uma pessoa que se depara com a hostilidade e acusações inoportunas a todo momento. Estamos aqui jogando o jogo da Jade, que não inclui movimentos sem escrúpulos. Afinal, a Jade joga, mas sempre dentro das regras, sendo ética e honesta consigo e com os outros, agindo e reagindo dentro dos limites do jogo. A Jade merece respeito, assim como sua família e amigos.

Ainda fora da casa do BBB22, a esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi usou as redes sociais para atacar a sister. “A cara que ela [Jade] faz de deboche pra ele [Arthur] me irrita tanto. Pronto, falei! Dou o chapéu pra ela, foi jogadora agora hein, porr. Óbvio que não foi por afeto ela escolheu essas pessoas [para o VIP], né? Está de parabéns meu amor! Grande jogadora”, ironizou.

Dentre as acusações que fez contra Jade, a influenciadora também disse que a sister queria ser amante de Arthur. Além disso, em um live com Léo Picon, irmão da sister, Maíra ameaçou a família da modelo de processo. Essa revolta da ex-BBB aconteceu logo após uma publicação da equipe de Jade em que acusava Artur de uma doença psíquica grave.

Tags Relacionadas: