Fechar
Sobre a briga

BBB22: Eslô dá nova versão sobre briga de Linn da Quebrada e Natália

Eslô precisou separar Natália no momento da briga entre as sisters durante a madrugada

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Ainda nesta quinta-feira (17), o assunto do surto que Natália deu na madrugada continuou rendendo. Na cozinha VIP, Linn da Quebrada estava conversando sobre sua briga com a mineira e Eslovênia deu sua versão da confusão que se tornou a festa do Líder. Preocupada, a cantora questionou sobre seu comportamento e se havia feito algo de errado.

“Também não fiz nada de errado, né?”, quis saber Lina. “Acho que a única coisa errada que rolou foi tentarem conversar em um momento nada apropriado, por isso que rolou o que rolou”, comentou Eslô. “O pior é que eu não lembro de nada!”, acrescentou ela.

Em seguida, Laís perguntou se elas haviam conversado hoje após a discussão entre elas. “A gente podia ter conversado antes pra justamente evitar essa situação. Conversamos hoje…”, explicou. “Cada uma expôs sua opinião e ficou nisso mesmo”, emendou Eslô. Durante a briga das sisters, a modelo estava no meio tentando separar Natália de Linn da Quebrada para evitar que o pior acontecesse.

Segundo Linn, essa treta entre elas poderia ter sido evitada se tivessem conversado antes. Tudo começou na festa, quando Natália desabafou com Eslô, alegando que a cantora estava querendo afastar Jessi dela. “Imagina você estar numa roda e ficar assim. E é uma coisa que não vem acontecendo de hoje. É uma coisa que sempre tá acontecendo. Às vezes, eu estou na roda e não tenho oportunidade de falar. De certa forma, a gente vai se sentindo desmerecida ou pouco querida”, lamentou a sister.

Continua após a publicidade

Ao perceber a movimentação que estava acontecendo, Linn da Quebrada disse que se afastaria de Jessi. “Tem a ver com a minha relação com a Jessi. Em algum momento, ela falou para mim que eu estou tentando colocar ela contra a Jessi… Acho que vou dar uma afastada por isso. Vou tentar dar uma afastada da Jessi”, desabafou.

Momentos depois, Linn, Jessi e Natália se encontraram no quarto, e foi então que a mineira começou a gritar.  “Muitas vezes eu sentia ciúmes da Jessi, eu falei isso com você. Eu não fui falsa, eu falei isso com você”, disse ela aos gritos. A situação foi se agravando e toda a casa parou para ver o que estava acontecendo. A sister se descontrolou e quebrou várias coisas e precisou ser segurada pelos participantes, principalmente Eslô.

Tags Relacionadas: