Fechar
Reality Show

BBB22: Eslô fica chocada ao saber que Linna já beijou Arthur Aguiar; assista

Durante uma conversa no almoço do líder, Linn da Quebrada comentou sobre a época em que contracenou com Arthur Aguiar

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Ontem (8) foi dia de eliminação na 22ª edição do Big Brother Brasil. Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo disputaram a preferência do público e a dona do hit “50 Reais” acabou levando a pior, sendo eliminada com 57% dos votos. Apesar da eliminação da cantora, o que realmente deixou os participantes chocados, foi a permanência de Arthur Aguiar.

Linn da Quebrada, que foi convidada por Jade Picon para o almoço do líder, junto de Eslôvenia e Brunna Gonçalves, aproveitou que o assunto era o ex-Rebelde, e comentou da época em que contracenou com ele na série “Segunda Chamada”, da Rede Globo, onde faziam um par romântico. Chocada, Eslovênia não acreditou quando soube que era a Linn que tinha interpretado a Natasha na série global.

“Meu Deus, eu tô passada! Era você amiga? Eu assisti essa série e não me liguei.”, disparou Eslô toda empolgada. Linn explicou que na época estava de cabelo cacheado e, que por isso, a sister talvez não tenha se recordado. “Eu assisti, é muito boa. Se passa na escola e você beija o Arthur, né? Eu tô chocada.”, elogiou Eslovênia.

Apesar de terem contracenado juntos, Linn e Arthur Aguiar não tinham uma relação muito boa antes de entrarem no programa. Linn até chegou a comentar com as colegas de confinamento que foi péssimo trabalhar com o ator, mas rapidamente a câmera cortou a conversa. Ao ser questionada se já sabia que o ator estaria no BBB22, Linn brincou:

Continua após a publicidade

“Aí que eu já comecei a pensar. Deixa, já tenho em quem votar na primeira semana. Mas aí a relação também se transformou muito e ele parecia estar muito diferente a estar disposto mesmo. A gente conversou sobre e ele admitiu, ele falou: ‘Realmente não tinha nem como eu estar disponível, não estava disponível pra mim.”. Internautas especulam que o ator teria se recusado a participar da segunda temporada da série, fazendo com que Linn perdesse o papel de relevância depois da primeira temporada.

Essa semana não

Mesmo com a resposta do público que tanto pedido, Jade Picon comentou com suas colegas de confinamento durante o almoço do líder, que está pensando em vetar Arthur Aguiar da prova do líder desta semana. Segundo a digital influencer, o ator tem grandes motivos para se vingar na formação do paredão de domingo.

“Tipo, tô até tranquila com o Arthur. A gente conversou antes do paredão, mas ele é alguém sim que eu vetaria. Porque se ele ganhar a liderança, ele pode falar ‘Minha filha você não queria sua resposta? Então, agora eu quero ter a minha. Vai lá vai [para o paredão].”, comentou Jade. Brunna, Eslô e Linn concordaram com o ponto de vista de Jade, dizendo que ele realmente poderia fazer isso.