Fechar
EITA

BBB22: Eslovênia desabafa após ser coagida por Eliezer: ‘Foi horrível’

Ela relatou que a experiência não foi boa e trouxe lembranças de Lucas Bissoli

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Nesta tarde de quinta-feira (31), após a produção do programa acordar todos os integrantes da casa depois da badalada festa de Linn da Quebrada, cujo tema foi voltado ao Baile LGBTQIA+ dos anos 80, Eslovênia se dirigiu a área externa para falar sobre a última noite no programa. No fim da madrugada, quando a festa chegava próxima ao fim, a Miss Pernambuco foi abordada no banheiro por Eliezer e Natália.

O casal fez uma exigência a paraibana, que não tinha para onde correr. Eliezer coagiu a moça para que ela deixasse o quarto Lollipop e fosse dormir no quarto rival, Grunge. O motivo do pedido foi para que o casal tivesse um momento a “sós”, podendo manter relações sexuais sem incomodar terceiros. Seguindo o pedido de Eliezer, Natália, que estava bêbada, ainda pediu para que a sister dormisse no quarto Grunge por ao menos três dias, para que os dois pudessem se relacionar em paz.

Eslovênia nesta tarde de quarta-feira, desabafou com Gustavo e Pedro Scooby sobre a experiência de ter dormido no quarto rival. A Miss não gostou muito. Ela relatou que a experiência não foi boa e trouxe lembranças de Lucas Bissoli, que era integrante do quarto e foi o décimo eliminado do programa após uma disputa pela preferência do público contra Paulo André e Pedro Scooby com 74,54% dos votos totais.

“Eli pediu pra eu dormir no grunge. Dormi na cama de casal ainda, só pensava no Lucas. Foi horrível”, comentou a última sobrevivente do quarto açucarado, além de Eliezer. Eslovênia comentou que Natália ficava gritando a sua vontade de transar com o empresário de 31 anos. Você gritava ‘eu quero transar, eu quero transar’. Dai a câmera fez ‘vruum’. Eu falei que só queria beijar na boca, você falou que beijar na boca era coisa de 14 anos”, compartilhou a moça.

Continua após a publicidade

Eslovênia revela vontade de transar com brother para Eliezer e Natália

Nesta madrugada de quinta-feira (31), após ser coagida pelo casal Eliezer e Natália para deixar o quarto Lollipop livre para os dois se relacionarem sexualmente, a Miss Pernambuco fez uma revelação aos novos amigos. Antes de chorar de saudades pensando em Lucas Bissoli, décimo eliminado do Big Brother Brasil, Eslovênia relatou como foi difícil “se segurar” para não cometer atos libidinosos com o Barão da Piscadinha.

“Para mim, beijar na boca é só o início. Só que aqui eu me segurei para só beijar na boca e não fazer nada. Entendeu? Eu me segurei…”, comentou a paraibana, com a mineira Natália.  “Vamos ser sinceras? Beijar na boca a gente beija quando é adolescente. Quando a gente é adulto, a gente quer transar…”, acrescentou a designer de unhas.

 Eslovênia caiu na risada após a falar da sister e comentou: “Beijar na boca é o início de uma possível preliminar…”. “Pegada”, corrigiu a mineira. A amante de Lucas Bissoli rebateu: “Preliminar… Eu não consigo beijar na boca e ‘ah eu vou pra sala e vou beijar na boca…’. Se eu beijar na boca, f*deu. Vou querer”. Muito bêbada, Natália cantou: “Eu quero ha, ha, ha. O lepo, lepo”, hit famoso do carnaval de 2016.