Fechar
OLHA LÁ!

BBB22: Eslovênia distorce conversa após enfrentar Arthur Aguiar

A sister contou uma outra versão para os brothers do Quarto Lollipop ao dizer que Arthur Aguiar a chamou para o Paredão

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Na tarde desta segunda-feira (28), a modelo Eslovênia chamou Eliezer, Vyni, Larissa, Laís e Jade Picon para contar a conversa que teve com o ator e cantor Arthur Aguiar. A sister não gostou da brincadeira, na qual a chamaram de espiã, e desabafou com os colegas que pretende ir ao Paredão com o ex-Rebelde.

A modelo e influenciadora contou ao colegas de Quarto Lollipop e confinamento que Arthur Aguiar a chamou de fofoqueira na brincadeira: ”Entrei lá no quarto, hoje, brincando e bem animada, ai Arthur começou a brincar: ‘Ih, Eslôvenia só vem aqui para ser alemão, ficar escutando e de espiã”, comentou ela. Logo após, a sister revelou que achou que Arthur estivesse brincando: ”É, pô, você acha que eu uso o Lucas para que? Pra mim, era brincadeira”, abordou ela.

Logo após, A Pipoca e namorada de Lucas Bissoli revelou que o brother chegou para ela e perguntou se na próxima semama a berlinda pode ser entre ela, Eliezer e Vyni: ”Ele virou e falou assim: ‘semana que vem, que tal colocar quem não foi ao Paredão quem não foi: Eli, tu e Vyni”, contou a sister aos integrantes do Quarto Lollipop.

Os membros do Lollipop ficaram chocados, sem entender e perguntaram: ”Quem falou?”, questionou eles. A sister respondeu diretamente que era o Arthur de quem estava falando. Logo após, Eslôvenia afirmou a eles que o brother poderia indica-la e ainda sugeriu que ele fizesse uma escolha melhor, que é ir com ela ao Paredão: ”Coloca, pô. Melhor, vamos comigo?”: indagou a modelo.

Continua após a publicidade

Em seguida, a sister contou que o ator falou que esse já era o quarto paredão dele: ”Ai ele: ‘olha que é o meu quarto, quarto paredão’..” comentou ela. Laís Caldas comentou que quem se colocou no paredão desta semana foi ele: ”Mas quem se colocou no paredão foi ele. Ele se colocou”, argumentou ela, com a mão nos braços.

A modelo contou que o brother falou em um tom ‘você tem coragem de ir comigo?’ quando falou que era sua quarta berlinda: “Ele falou: ‘É meu quarto Paredão’. Só que eu não entendi. Foi tipo: ‘Você quer ir comigo, meu quarto Paredão?’ Ele falou nesse sentido, só que só entendi depois”, comentou ela. Em seguida, Lais e Larissa comentaram juntas que o brother está se achando no confinamento: ”Ele está se achando”, alegaram elas.

A conhecida de Larissa fora do confinamento relevou que entendeu a forma que o ator queria dizer de forma soberba: “Depois que eu entendi que foi tipo: ‘Você tem coragem de ir comigo?’. Aí ele disse: ‘Não, você quer mesmo que eu vá para o quarto Paredão?’, completou Eslovênia.

Em seguida, Eslôvenia revelou que só ligou mais tarde que o marido de Maíra Cardi queria desconversar: ”Ai depois que eu falei, ele disse: Não, pô. Tu quer mesmo que eu vá para o meu quarto paredão? Só me liguei depois que ele quis disfarçar’‘, comentou a affer de Lucas. A Emparedada Larissa concordou e Jade Picon, rival de Arthur, também. A sister finalizou dizendo que falou para o brother que só vê ele falando de jogo: “Peguei e falei: ‘Segunda vez que te vejo hoje e você só fala de jogo’‘, atacou a sister.

Enquanto dançavam e ouviam música na sala, em conversa com o brother Arthur, a modelo perguntou se ele queria ir com ela ao Paredão: “Vamos eu e tu?”, questionou Elô. E estende as mãos para o ator acordar de irem juntos à berlinda. Aguiar perguntou: “De novo? Quarto Paredão”, contestou Arthur Aguiar. Gustavo botou filha ao comentar que tinha gostado da ideia: “Gostei, gostei”. Em seguida, o marido de Maíra Cardi sugere a sister a ir com outra pessoa: ”Vai com outra pessoa, porr*”, comentou ele.