Fechar
REALITY SHOW

BBB22: Eslovênia é detonada após debochar de Jessilane

A paraibana reagiu de forma debochada e rude após a professora de biologia pedir ajuda em dinâmica de imunidade no ‘BBB22’

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

A 22ª edição do Big Brother Brasil continua sendo um dos assuntos mais comentados na internet e no terceiro dia os brothers já estão com os ânimos a flor da pele. Com prova de resistência no segundo dia de programa, valendo imunidade e R$10 mil reais para a dupla vencedora, o clima na casa começou a esquentar.

Durante a prova de resistência, patrocinada pela Americanas, uma situação entre as sisters Eslovênia e Jessilane agitou as redes sociais. Internautas criticam a forma que a pipoca reagiu ao Jessilane pedir ajuda na prova. “Eu falei para você não fazer isso…“, a paraibana chamou a atenção da sister que a pediu: “Por favor…“.

Jessilane então tentou virar os cubos para ver se melhorava a situação da dupla, e a sua parceira de prova não gostou. “Por favor o que mulher? Foi o que mais te disse, não vire. Eu disse“, e continuou: “Você ta segurando com um braço só, por isso tá tremendo“, completou. A professora se defendeu e disse que seu braço esquerdo estava muito mais fraco que o direito, por isso ela precisaria ficar com o peso apoiado todo de um lado do corpo. “Meu braço tá tremendo, tá sem força. E nem adianta eu usar 2 mãos, as caixas estão muito para lá“, completou.

A forma rude e debochada que Eslovênia respondeu Jessilane não foi bem-vinda nas redes sociais, virais de critica surgiram contra a participante onde questionavam a atitude com a parceira de prova. As pipocas foram as primeiras a serem eliminadas na Prova de Imunidade e retornaram para casa onde relataram como tinha sido a disputa.

Continua após a publicidade

Dinâmica da Prova

Divididos em duplas, os participantes do grupo Pipoca tinham como objetivo equilibrar cubos de papelão por um tempo indeterminado, em cima de uma plataforma. O apresentador Tadeu Schmidt deixou claro as regras no início da dinâmica: os participantes não poderiam deixar os cubos caírem, pisar fora da plataforma, muito menos sentar. A dupla que ficasse mais tempo equilibrando os cubos sem derrubá-los, ganhariam imunidade e R$10 mil reais em compras na Americanas. A dupla Laís e Bárbara saíram vitoriosas da dinâmica após 12 horas de prova.

BBB22 tem a melhor estreia desde o BBB18

Na última segunda-feira (17), o Big Brother Brasil estreou melhor que as últimas três edições. De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope Media, o BBB22 marcou 27,9 pontos de audiência no primeiro dia, superando o BBB21 (27,4), BBB20 (24,9) e o BBB19 (22,5) e encostando no BBB18 (30,9). Durante o programa, a emissora conquistou o primeiro lugar absoluto durante o início do programa.

Tags Relacionadas: