Fechar
BBB +18

BBB22: Eslovênia e Lucas fazem edredom pegar fogo; assista

Lucas e Eslovênia, casal do ‘BBB22’, foram parar de novo na cama. Os inscritos no reality show movimentaram o edredom

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Eliezer e Natália Deodato estão fazendo escola no Big Brother Brasil 22. Lucas Bissoli, estudante de Medicina, foi parar no edredom do Quarto Grunge com Eslovênia Marques. O clima esquentou entre os confinados nesta segunda-feira (28), após curtirem o show de Neguinho da Beija-Flor. Em ritmo de carnaval, o casal mexeu e remexeu no cômodo interno da casa mais vigiada da televisão aberta.

Se escondendo embaixo do edredom, Eslovênia e Lucas trocaram beijos e carícias. Os internautas e assinantes do pay-per-view logo notaram a movimentação e comentaram nas redes sociais. Depois de namorarem bastante e com o “Jogo da Discórdia” se aproximando, a sister e o brother caíram no sono. Se depender da modelo, a dinâmica promete pegar fogo.

O capixaba anteriormente conversou com Eslovênia no Quarto Lollipop: “Vai chegar uma hora que eu vou declarar guerra. Guerra contra todos. Eu e você contra todo mundo”. A pernambucana falou sobre as prioridades dentro do BBB22: “Você tem 13 pessoas, assim como eu. A diferença é que vai por ordem de prioridade”.

“O grupo de lá está exterminando. Exterminando é muito forte, mas está eliminando cada um desse grupo”, disse Lucas sobre a eliminação dos confinados que moravam no Quarto Lollipop. Querendo sair por cima, Eslô falou sobre o público que acompanha a competição milionária: “O maior grupo não está aqui dentro, tá lá fora”.

Continua após a publicidade

De acordo Eslovênia, é bastante difícil ficar longe da tentação e os desejos com Lucas Bissoli: “É um desafio, mas vou conseguir! Todo dia, um segura o outro. No primeiro dia, [ele disse] quero que seja um momento especial. No outro dia, não vai dar certo”. A ex-Miss Pernambuco brincou na semana passada: “Faltam 58 dias para ganhar R$ 1,5 milhão e ter o nosso prêmio particular. Com a pegação do dia, a vontade só aumenta”.

O casal já conversou sobre as estratégias de jogo: “Você está sempre segura, a não ser que o Gustavo vote em você. Ah, não, se a Jessi pega um Contragolpe… é, não tem jeito”, falou Lucas. Eslovênia complementou: “Que doideira! Tua amiga vota em mim, e minha a amiga vota em tu”. O brother do Espírito Santo perguntou: “É. Então, quer dizer que você não fez o papel de união certo. Você sabia que se você tivesse feito uma ponte, eu estaria do lado de vocês hoje?”.

Bem pensativa, Eslô Marques se defendeu: “É porque eu acho que não basta só eu querer, né. Você nunca se sentiu seguro. E eu respeito isso, porque eu concordo. Eu sou realista. Mas, ó, tem tempo ainda”. Lucas relembrou a ex-sister Bárbara e Brunna Gonçalves que também foi eliminada: “De repente, eu e Bárbara, a gente não se batia, não tinha energia de conexão. Já eu e Brunna, é por questão de proximidade mesmo. Se eu tivesse tido mais contato com a Brunna, eu conseguiria ficar próximo”.