Fechar
Do BBB pra vida

BBB22: Eslovênia e Lucas se “casam” em reality

Os dois não descartam a possibilidade de continuarem fora do reality

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Eslovênia e Lucas se “casaram” durante a Festa do Líder com tema ‘Despedida de solteiro’. A decoração estilo Las Vegas, direito a limousine e um altar de casamento, foi o cenário perfeito para o casal se unir, mesmo que dentro do Big Brother Brasil. Os dois começaram a ficar logo nos primeiros dias do reality e são aliados no BBBB22.

Antes da “cerimônia” começar, Lucas chamou Jessilane para ser madrinha dos dois.“Você aceita ser nossa madrinha?”. Emocionada, a sister topou a ideia do casal. “Sério? Eu vou levar isso pra vida. Eu aceito, claro. Se rolar mesmo. Fiquei emocionada, muito obrigada”, disse. “Partiu Las Vegas!”, brincou o brother. “Eu voto em você, mas isso é o jogo”, explicou Eslovênia. Além da sister Scooby, Douglas Silva e Laís foram os padrinhos.

Depois de fazer sua entrada até o altar da festa, Eslovênia e Lucas tiveram Tiago Abravanel como cerimonialista dos dois. “Eu me sinto honrado de estar aqui na frente de você e podendo celebrar algo, que parece uma brincadeira, mas que quem sabe pode ser muito especial”, disse o brother, que se emocionou. “Podem se beijar”, disse o neto de Silvio Santos.

Lucas completou junto com a sister: “Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença… Que o BBB não nos separe!”. Em seguida, os dois que estavam com trajes iguais aos de casamento, se beijaram e os demais aplaudiram o casal. “Casamos!”, comemorou o Líder da semana. Continuando a brincadeira, Eslô jogou o buquê de flores e quem pegou foi Laís. A sister e Gustavo, seu affair, se beijaram.

Continua após a publicidade

Além do casório dos dois, Lucas fez uma piada indecente com a sister que a deixou com vergonha na festa. Eslô mostrou seu look com gravata borboleta. “Você gostou? Até a borboletinha”, perguntou ela, e o estudante de medicina comentou: “Quero só com ela. Mas fica, será?”. Os dois também curtiam a cabine de fotos e fizeram vários cliques românticos para registrar o momento.

Mas Eslovênia e Lucas não foram os únicos. No BBB14, durante uma festa com tema Las Vegas, Franciele Grossi se “casou” com Diego Grossi. Porém, o que era apenas uma brincadeira, se tornou real. Depois do programa, os dois permaneceram juntos. Em 2020, eles tiveram o primeiro filho, Enrico. Os dois já passaram por uma crise no casamento, mas superaram e continuam casados até hoje.

Eles participaram do Power Couple Brasil, em 2018 na Record TV, mas foram expulsos do reality show. Provando que gostam mesmo de realities, além do BBB e Power Couple , Fran esteve também no Dancing Brasil. Diego esteve em A Fazenda 11, e foi um dos finalistas do programa, que era comandado por Marcos Mion, que ficou até A Fazenda 12, antes de ir para a Globo. Na edição em que Diego esteve, Lucas Viana foi o vencedor.

Mais casais continuam juntos, provando que o amor que começou no BBB pode continuar. Adriana Sant’Anna e Rodrigão,do BBB11, Paula Amorim e Breno Simões, do BBB18, que inclusive anunciaram que estão esperando o primeiro filho há poucos dias. Mais casais entram na lista como: Kamilla e Eliéser, do BBB13 e Mariana Felício e Daniel Saullo, do BBB6.

Assista: