Fechar
Treta?

BBB22: Eslovênia explica passado ‘problemático’ com Larissa

No Podcast BBB Tá On, a modelo explicou qual foi o problema entre as duas

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Eliminada do BBB22, Eslovênia participou do Podcast ‘BBB Tá On’ em que finalmente revelou para o público o resto da fofoca que estava pela metade. Acontece que, quando Larissa, participante da Casa de Vidro, entrou, os internautas souberam que a ex-BBB teve uma “treta” com a pernambucana no passado. Em conversa com os apresentadores Samir Duarte e Jeska Grecco, a modelo explicou qual foi o problema entre as duas.

Introduzindo o assunto, a apresentadora comentou sobre as “fake news” que a Larissa soltou dentro da casa. “Ela falava várias coisas que a gente não sabia se tinha acontecido ou não. Várias coisas que ela falava não batia direito. Quando a Larissa entrou ela chegou a comentar que vocês se conheciam e tiveram um atrito…”, disse Jeska Grecco, querendo saber mais sobre o atrito entre elas.

“Não é que tinha atrito. Eu me lembro que não conheci a Larissa diretamente. Eu só a vi em festa de longe, então nunca tive contato com ela. Até falei na casa ‘acho que agora vamos ter a oportunidade de conversar e se conhecer aqui dentro’. Porque a gente se conhecia por meio de amiga e tal”, explicou Eslovênia.

Eslovênia ainda contou que as brigas na verdade aconteceram entre as amigas dela com Larissa e que por isso ela se afastava. “Então não era nem que tinha atrito, mas ela tinha atrito com amigas minhas e eu escutava. Então, como eu não tinha proximidade com ela, eu naturalmente não me aproximava, entendeu? A gente não tinha contato, era só de longe”, completou.

Continua após a publicidade

Na sequência, Samir contou para Eslovênia sobre uma chateação de Larissa. Segundo a ex-BBB, Jade Picon a ignorou em uma balada em que as duas estavam. Durante uma participação dos eliminados para ajudar um dos paredões do BBB22, a influenciadora contou que estava na noitada e Jade não a cumprimentou. No entanto, Naiara Azevedo disse que se a famosa estava de costas, não teria como ver Larissa. Ao saber dessa fofoca, Eslovênia deu risada. 

Outra curiosidade dos fãs era saber se Eslovênia e Lucas continuariam juntos. Durante o café da manhã no Mais Você, a modelo revelou o que pensa sobre o romance com o Barão da Piscadinha daqui para frente. De acordo com a ex-sister, ela pretende “ir com calma” na relação com o estudante de medicina com quem teve um romance na casa desde o começo do BBB22.

Na conversa com Ana Maria Braga, Eslovênia comentou que quer “entender mais o que o outro sente, respeitando o coração um do outro”. “A gente conversou, quando eu voltar pro hotel vamos conversar mais. Eu não tive tempo, acredita?”, revelou ela sobre o encontro que ainda não aconteceu entre ela e Lucas.

Ana Maria ainda foi “sincerona” com Eslovênia e disse que não conseguia entender o que a sister falava no programa. “De vez em quando no Jogo da Discórdia você começava a falar e eu não conseguia entender uma palavra daquilo que você falava”, contou a apresentadora. “Eu vou melhorar, Ana, prometo que vou me esforçar muito pra isso, misericórdia!… Não sei como vocês conseguiram me entender”, respndeu Eslô, sem graça e deu risada.

Tags Relacionadas: