Fechar
Reality Show

BBB22: Eslovênia faz a linha sensitiva e revela futuro do ‘Lollipop’

Já é a quinta eliminação consecutiva do quarto Lollipop

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Na noite desta terça-feira (15), pela quinta semana consecutiva, o polêmico quarto Lollipop teve mais um integrante eliminado. Trata-se do cearense Vyni, que foi eliminado com 55% dos votos numa disputa acirrada ao lado de Pedro Scooby e Gustavo Marsengo. A baixa porcentagem do brother chocou os fãs do reality global, já que era esperado que ele saísse com rejeição do programa.

No Raio-X desta quarta-feira (16), Eslovênia lamentou a eliminação de mais um colega de quarto. Desmotivada, a sister revelou que está sentindo que escolheu o caminho errado dentro do programa e que já sabe como será o seu final dentro da 22ª edição do Big Brother Brasil. A Miss também pediu desculpas ao público, por qualquer situação que tenha desapontado os fãs do reality global.

“Bom dia, gente. Mais uma quarta-feira que eu venho aqui e sempre estou muito triste porque alguém foi embora. Ontem o Vyni foi embora e eu confesso que estou meio desnorteada ainda. Parece que tudo que eu acreditava, não é aquilo que realmente é. Parece que estou indo para um caminho que eu já sei qual vai ser o final. Tipo, não só eu, mas todos meus amigos sentem isso. É maluco esse sentimento”, disse Eslô.

“Eu tenho muito medo que vocês tenham colocado muitas expectativas em mim. Eu tenho medo de ter decepcionado alguém de alguma forma, então desculpa se isso aconteceu. Estou querendo pedir desculpas já faz um tempo, mas só agora entendi que eu queria fazer isso. Então me desculpem se eu decepcionei alguém aí fora, alguém que talvez goste de mim. Saibam que tudo que estou fazendo aqui dentro é da melhor forma possível. Vyni, te amo!”, concluiu a sister.

Continua após a publicidade

Eslovênia vira meme após teoria da conspiração

Os fãs do Big Brother Brasil repararam num detalhe curioso envolvendo a Miss Pernambuco. Dos oito paredões que a 22ª temporada teve até então, seis eliminados estavam sentados ao lado de Eslovênia. Desses seis, cinco eram do quarto Lollipop. Logo após a eliminação de Jade na semana passada, os internautas fizeram uma enxurrada de memes com a situação inusitada da sister.

“Seguindo a lógica de que todo mundo que senta do lado da Eslô é eliminado, então ela não vai ser eliminada nunca porque não tem outra Eslô pra sentar do lado dela”, brincou uma internauta. “Eslô foi sentar do lado da Jade Picon e já sabíamos no que ia dar. Não tem jeito, ela é a própria maldição”, brincou outro internauta.

Mas não foram só os fãs do reality global que comentaram sobre a “maré de azar” causada por Eslovênia. Neymar Jr. e até mesmo o Metrô de São Paulo entraram na onda. “Queria assistir o paredão mas hoje não vai dar não… Mas vou deixar uma pergunta aqui. Será que a Eslô vai sentar do lado da Jade? Porque ela tá invicta, não perdeu uma ainda.”, brincou o jogador.

Já o perfil oficial do Metrô de São Paulo aproveitou o meme para conscientizar a população, pedindo para que respeitem os assentos preferenciais. “Tem alguns assentos que é melhor deixar livre. Um deles é o banco do lado da Eslô do BBB22. Outro, é o assento preferencial do Metrô. Respeite”.

Com a eliminação de outro integrante do quarto Lollipop, os internautas voltaram a falar sobre a “Maldição da Eslô”. Antes mesmo do anúncio de quem seria o eliminado, os fãs do reality globam encheram a web de comentários desejando sorte para o cearense. “Eslovênia sentou do lado do Vyni. Forças Vyni!”, brincou um internauta. Eslovênia de rosa e sentada do lado do Vyni. Veio aí!”, disparou outro internauta.