Fechar
MUDANDO A ROTA

BBB22: Eslovênia mostra sua verdadeira face e irrita Arthur Aguiar

Eslovênia Marques passou a madrugada acordada, debatendo e aconselhando no ‘BBB22’. Arthur Aguiar e a sister conversaram bastante sobre jogo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Muitos telespectadores do Big Brother Brasil 22 (Globo) e internautas acreditavam que Eslovênia Marques não estava para o jogo. O próprio apresentador do reality, Tadeu Schmidt, tentou movimentar a atração dando uma alfinetada na sister com a última formação de Paredão. Nesta madrugada (18), o affair de Lucas Bissoli se posicionou e confrontou Arthur Aguiar, com quem divide o VIP.

Arthur Aguiar, ator e cantor, resolveu mandar a real para Eslovênia dentro do Quarto do Líder: “Eu acho que têm algumas pessoas ainda dentro da rede de proteção de vocês que, se elas baterem, elas não voltam”. Na presença de Lucas e Natália, dividindo a mesa, Eslô não abaixou a cabeça: “Não vou ser hipócrita. Eu também acho. Mas por querer que elas permaneçam, eu vou tentar ao máximo proteger. E não só isso. Mas também atiçar a pessoa para que ela se posicione cada vez mais.”

“Eu fiquei em duvida e fui até você, esclareci, confiei em seu coração e acabou ali. Não comentei com ninguém. É uma coisa entre eu e você”, disparou a pernambucana. Arthur Aguiar logo se opôs contra Eslovênia: “E todas as pessoas que tomaram como verdade? Esse é o meu questionamento. Porque isso me prejudica”. O ator levou um corte da sister e fechou a cara de imediato: “Se as pessoas aqui constroem situações e pensamentos sobre você e decidem fazer isso, é sobre elas”.

Discordando de Eslovênia, o marido de Maíra Cardi tentou se defender novamente: O carioca responde: “Você tem um pé atrás comigo sem eu nunca ter te dado motivo nenhum. E você tem. De tanto as pessoas falarem no seu ouvido, você tem um pé atrás”. Fazendo a linha conselheira, Eslô também tentou ajudar Natália com Eliezer: “Eu tentaria criar uma situação”.

Continua após a publicidade

Natália concordou sobre tentar dormir novamente com Eliezer: “Sim. Acho que vou lá no quarto tentar criar uma situação”. Eslovênia questionou: “Mas você está afim?” e ouviu da mineira: “Não sei, talvez. Estou pensando em dar um ‘boa noite’. Eu já reparei que ele é muito cauteloso. Talvez se eu desse um ‘boa noite’, seria uma possível abertura”.

Antes de frequentar o VIP, Eslovênia estava no Quarto Lollipop e se posicionou sobre a formação de casais no BBB22. O papo esquentou e a sister falou sobre o famoso e polêmico edredom: “Eu acho que o negócio é você fazer o que der na telha. Cada um faz aquilo o que tem vontade, na boa. Eu hoje se não tive uma relação é porque não estou 100% segura. Não em relação a ele [Lucas]. Com ele estou segura, mas em relação à exposição. Que ainda não sou. Se daqui a uma hora eu ficar, meu amor… Segura essa casa! De hora em hora“.

Voltando para o Quarto do Líder e comemorando o reinado com o amado, Eslovênia resolveu abrir o sonho que o brother teve com o casal: “Ele vai rachar esse dinheiro indo pra Itália comigo. Ele falou que a gente ia pra Itália”. Bissoli, estudante de Medicina, deu detalhes: “Eu sonhei que a gente estava em Milão tomando gelato. Aí ontem a gente falou que quando sairmos daqui, independente de qualquer coisa a gente vai pra Milão tomar um gelatozinho”.