Fechar
Desabou

BBB22: Eslovênia se sente ameaçada por Larissa e chora

A sister desabafou durante a festa

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Eslovênia se desesperou na madrugada deste sábado (12), no meio da festa no BBB22. Sozinha, a sister escolheu um cantinho e começou a chorar e desabafar. Dizendo que se sentia sozinha, ela desabou. Com a entrada de Larissa, da Casa de Vidro, a sister se sentiu ameaçada porque as duas já se conhecem do lado de fora do programa.

Me sinto sozinha”, lamentou a sister. Depois de algum tempo chorando, ela se levantou e decidiu voltar à festa. Antes disso, ela estava conversando com Douglas. “Ô, chorar não faz mal, não. Chorar faz bem, demonstra que a gente tem saudade e mostra que a gente tem sentimento. Tô vivendo e é isso”, aconselhou DG. “Tenho muito medo de ser vulnerável e, ao mesmo tempo, ser vulnerável é a minha maior riqueza”, desabafou Eslô.

Mais cedo, Eslô e Larissa interagiram e a modelo deu informações externas para a sister. Segundo a candidata a entrar no reality show, a pernambucana estava “bombada” com o público do programa. Depois da conversa, Eslô acabou entregando que conhecia a moça.

Tenho uma mini treta, antiga…“, revelou para Douglas Silva, Lucas e Linn da Quebrada.  Os colegas ficaram surpresos e preocupados fazendo perguntas.  “De uma amiga e ela. A gente era pirralha. Mas quero falar com ela isso depois“, finalizou, dando a entender que resolveria essa questão com a possível nova sister.

Continua após a publicidade

Segundo Débora Dias, amiga de Eslovênia, as duas já realizaram trabalhos juntas em Pernambuco. “Elas têm muitos amigos em comum. Já fizeram trabalhos para as mesmas marcas. As duas trabalham como influenciadoras aqui na região. Larissa, por ser de uma cidade ainda menor, ela também trabalha como influenciadora aqui em Caruaru”, contou ao Gshow.

Já a amiga de Larissa, revelou que as duas têm amigos em comum. “Elas não se conhecem pessoalmente, mas como as duas fazem muitos trabalhos no interior elas têm muitas amigas em comum. A Alicia, por exemplo, é muito amiga da Lari”, disse Bianca. A amiga de Eslovênia ainda disse que a chegada de Larissa fez bem para a influenciadora. 

“Eu acho que independente delas se conhecerem aqui de fora, só o fato de serem duas mulheres modelos, que trabalham com a mesma coisa, são da mesma região, do interior de Pernambuco, acho que só isso já são muitas coisas em comum que vão dar para a Eslô a sensação de aconchego”, afirmou.