Fechar
Climão

BBB22: Eslovênia surpreende e elogia discurso de Arthur em dinâmica

A pernambucana também deu um toque para o comportamento de Brunna dentro da casa

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

No começo da noite desta terça-feira (22), Arthur Aguiar virou tema de conversa no quarto lollipop. Isso porque, Eslovênia Marques e Larissa Tomásia comentaram atitudes do brother no último jogo da discórdia (21). Antes de entrar no cômodo, a novata estava no lounge da casa com Laís Caldas. Ela comentou com a médica que as duas tinham se livrado do paredão desta semana, e sem grande empolgação, a moça afirmou que elas estarão no próximo páreo.

Um pouco antes, Lucas acordou e comentou com Eslovênia que sonhou que estava com 700 mil seguidores no Instagram. Atualmente, o engenheiro possui um pouco mais de 730 mil fãs na plataforma. No quarto lollipop, a Miss Pernambuco comentou com Brunna Gonçalves sobre a eliminação de hoje. Para ela, Paulo André será o eliminado. A bailarina pediu: “Amiga, não vamos ficar falando. Tudo pode acontecer”. Enquetes na internet preveem a saída da esposa de Ludmilla. 

Entretanto, Brunna garantiu que está muito calma e super tranquila com o paredão, que acontece no programa desta terça-feira (22). Eslovênia acha que é porque a dançarina sente que vai ficar no reality. A pernambucana deu um choque de realidade na bailarina. Ela disse à sister que ela precisa reforçar que é uma pessoa f*d* e se mantém na casa por sua trajetória de jogo e não por ser apenas esposa de Ludmilla.

Eslô gostou de Arthur no jogo da discórdia

Pouco depois, Larissa comentou sua indignação com Arthur Aguiar no jogo da discórdia com Elosvênia. “Ele não começou a falar dos aliados dele, ele começou a falar umas coisas nada a ver e olhando pra mim. Daí eu falei: ‘É pra falar de aliados’. Daí ele veio querendo dizer: ‘Aqui não é colônia de férias’. Ele quer o que? Que todo mundo fique falando de jogo 24 horas? Que ninguém viva?”, se referindo a viver a experiência que é estar dentro casa mais vigiada e desejada do Brasil.

Continua após a publicidade

Contraindo a amiga, Eslovênia disse que Arthur foi perspicaz no jogo da discórdia, mas que pecou ao dizer que Laís não está jogando. Larissa continuou: “Ele  acha que aqui é um tabuleiro e não pessoas, humanos. A verdade é que ele quer que todo mundo siga as estratégias de jogo dele. Ele quer que o jogo seja só da forma dele. Tudo que a gente faz ele se incomoda. Se a gente brinca de história de terror ou brinca na sala, ele se incomoda. Se você analisar, ele se incomoda quando as pessoas estão felizes, só que ninguém percebe isso”. 

Eslovênia e Larissa podem perder uma amiga e aliada dentro do jogo hoje. Isso porque, teremos mais uma eliminação nesta terça-feira. O affair da miss, Lucas Bissoli, indicou a coreógrafa da casa. O advogado foi o alvo da moça, quando atendeu o Big Fone. E o atleta não conseguiu se salvar na prova bate e volta. A dinâmica foi vencida por Jessilane e Eliezer. Quem sai: Brunna Gonçalves, Gustavo Marsengo ou Paulo André?