Fechar
Paredão

BBB22: Eslovênia teme reação com saída de membro Lollipop

Trocando de roupa no Quarto Lollipop, Eslovênia afirmou que não sabe como será sua reação durante o anúncio de Tadeu Schmidt

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Nesta terça-feira (22), dia de eliminação no ‘Big Brother Brasil 22’, a modelo e influenciadora digital, Eslovênia, declarou que não sabe como reagirá se um dos Lollipops, Eliezer ou Laís Caldas, deixar a casa mais vigiada do Brasil. Segundo a namorada de Lucas, ela não sabe se ficará triste ou se vai querer chorar vendo mais um membro do cômodo indo embora.

No quarto colorido do ‘BBB22’, a dermatologista afirmou que a atitude deles é de quem já está indo embora do reality show: ”É engraçado que a gente faz uns ‘trem’ parecendo que a gente vai embora mesmo. Entendeu? Tipo quando você ficava falando aquilo e a gente contrariando”, argumentou ela. Em seguida, a médica revelou a sensação de estar em um Paredão com outro membro do Quarto Lollipop: ”É muito engraçada a sensação, meu Deus. Engraçada, triste”, explicou ela

Enquanto trocava de roupa para a eliminação, Eslô, como é apelidada, comentou que estava sentindo algo estranho ao ver a médica e o designer na mesma Berlinda: ”Nossa, que sensação estranha”, demonstrou ela. A dermato emparedada pediu para a sister aguentar a situação independente do resultado: ”É, amiga. Mas você aguenta o tranco”, solicitou ela.

Em conversa com a médica, Laís Caldas, e o designer gráfico, Eliezer, a influenciadora digital afirmou que não saberá qual sentimento sentirá na hora que o resultado for anunciado pelo apresentador, Tadeu Schmidt, no programa de hoje: “Não sei, real, não sei qual vai ser a minha reação se um de vocês sair… Não sei se vou ficar triste, se vou querer chorar. Ficar feliz, triste, aliviada, não sei…”, explicou ela .

Continua após a publicidade

A sister formada em medicina afirmou que a atitude deles é de quem já está indo embora do reality show: ”É engraçado que a gente faz uns ‘trem’ parecendo que a gente vai embora mesmo. Entendeu? Tipo quando você ficava falando aquilo e a gente contrariando”, argumentou ela. Em seguida, a médica revelou a sensação de estar em um Paredão com outro membro do Quarto Lollipop: ‘‘É muito engraçada a sensação, meu Deus. Engraçada, triste”, explicou ela.

Laís, Eslôvenia e Eliezer são os últimos integrantes do Quarto Lollipop que sobraram no reality show. Vale lembrar que Douglas Silva, Eliezer e Laís disputam a permanência no jogo mais assistido e vigiado e um sairá do confinamento nesta noite.

Nesta segunda-feira (21), antes de dormir, Eslovênia mandou a real para Eliezer quando o brother questinou se era legal pedir a eliminação do ator, Douglas Silva, para o público. Laís repetiu a pergunta para a modelo que concordou: “É, gente… Mesmo com medo, porque vai ser um Lollipop, né?”, opinou ela. Os dois emparedados deram risada. Logo após, a pernambucana afirmou que sairá um dos membros do Quarto Lollipop: “Para mim, nem tem o DG no Paredão, são só vocês dois. Vai sair um de vocês dois.”, esclareceu ela.