Fechar
Fura Olho

BBB22: Eslovênia ‘xaveca’ Pedro Scooby e gera antipatia

O brother é casado com Cíntia Dicker e possui três filhos com Luana Piovani

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Na tarde desta segunda-feira (31), grande parte do elenco do BBB22 estavam na sala em uma conversa descontraída. De repente, a Miss Pernambuco abraçou o surfista, que chegou a ficar desconfortável. A Eslovênia virou para os brothers e soltou: “eu amo flertar”. A moça deixou Pedro Scooby e Lucas Bissoli totalmente sem graça. Enquanto Naiara Azevedo mostrou desaprovar a atitude da sister.

Os fãs da Eslovênia tentaram defender a moça dos ataques. Segundo um internauta, a moça confunde as palavras “flertar” e “blefar”. Em outro momento, a sister estava conversando sobre poker e novamente disse “flertar”. O ocorrido levou as pessoas a acreditarem que ela estava trocando o termo por “blefar”. “”Adoro poker por isso. É muito de flerte (blefe) e tal”, comentou a Miss. Será que a Eslovênia esqueceu que Scoony era casado ou só se confundiu com as palavras?

Pedro Scooby é comprometido com a modelo Cíntia Dicker desde de 2020. A moça já se irritou com internautas, após cogitarem uma possível traição em rede nacional. “Vocês precisam evoluir e muito”, rebateu. O brother, que já teve um relacionamento com Luana Piovani, possui três filhos com a atriz: Dom, de nove anos, e os gêmeos Bem e Liz, de seis.

Scooby colocou sister novamente no paredão

Durante a formação do segundo paredão no último domingo (30), Pedro Scooby indicou Natália Deodato. A moça que já tinha saído vitoriosa do primeiro páreo da temporada, não conseguiu vencer a prova bate e volta, perdendo para Douglas Silva, e novamente corre o risco de ser eliminada nesta terça-feira (1). Mais tarde, o surfista foi desejar sorte a design de unhas, que não entendeu qual era a intenção do rapaz.

Continua após a publicidade

“Votou em mim e agora está me desejando boa sorte? Para de querer pagar de bom moço! Um beijo pra você e pra sua boa sorte!”, indagou a Natália. Scooby disse que não está no programa para fazer estratégias e a moça respondeu: “Mas eu estou. Isso aqui é minha vida. Você tem noção que eu fiquei batendo a minha cara por três anos para estar aqui?”, perguntou.

Antes da treta entre Natália e Scooby, o Líder Tiago Abravanel indicou Rodrigo sem direito a prova bate e volta. Com metade da casa votando no confessionário e a outra na sala, a professora de biologia, Jessilane garantiu sua vaga com 5 votos contra 4 de Arthur Aguiar. O imunizado pelo anjo também pode indicar alguém e Eliezer puxou Douglas Silva, que venceu a prova e escapou do paredão. Quem será que sai? Jessilane, Natália ou Rodrigo?