Fechar
Não gostou

BBB22: Esposa de Ferrugem se revolta com antipatia de Naiara Azevedo

O cantor se apresentou na festa e a esposa acusou Naiara de ter faltado com o respeito

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Os brothers puderam curtir mais uma festa nesta sexta-feira (28) com a presença do cantor Ferrugem, que animou a casa. Mesmo começando atrasado, todos os participantes curtiram a atração. Porém, parece que Naiara Azevedo não estava na mesma sintonia dos demais. Ela ficou sentada e parecia dispersa e sem interesse na festa Boteco da Above, que se estendeu durante toda a madrugada de sábado (29).

Acontece, que com essa atitude, ela chamou a atenção da esposa de Ferrugem, Thais Vasconcellos. “Falta de respeito! Isso porque ela também é cantora!”, escreveu a influenciadora, segundo um print da Central BBB retirado dos comentários do perfil Gina Indelicada, do Instagram. “Péssima”, completou a companheira do pagodeiro. Já nos comentários do Twitter, várias pessoas concordaram com a mulher do cantor.

Porém, teve quem defendeu a cantora sertaneja. “Opa eu estava vendo. ..ela foi lá na frente, foi a primeira a sambar, cantou, aplaudiu, depois foi comer, ela tá na xepa, e outra vamos combinar pra quem não gosta de pagode não vai ficar o tempo todo ali na frente, pegam mto no pé da Nai deixa ela em paz aff”, disse Adriana. “Essa mulher do Ferrugem quer [emoji de biscoito]”, concordou Lúcia.

Ainda na festa, Tiago e Naiara tiveram uma DR. As câmeras não foram nos dois, mas foi possível ver que passaram um tempo conversando. Depois do bate-papo, eles, que já tiveram uma discussão na madrugada de ontem, acabaram com um clima estranho na noitada. Abravanel chegou a cair no choro e foi consolado pelos demais.

Continua após a publicidade

Confira: