Fechar
Reality Show

BBB22: Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves se recusa a dançar músicas de Anitta

A web não deixou passar o momento em que Brunna Gonçalves tentou ignorar os hits de Anitta

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

O BBB22 estreou na noite desta segunda-feira (17) e já é um dos assuntos mais comentados da internet. Com 10 participantes anônimos e 10 famosos, incluindo artistas e influencers digitais, a 22ª edição do Big Brother Brasil promete ser mais um sucesso de audiência. Na noite passada e durante toda a madrugada desta terça-feira (18), os brothers comemoraram o primeiro dia de confinamento, com direito a cooler de bebida alcóolicas e quitutes.

A dançarina Brunna Gonçalves, que é casada com a cantora Ludmilla, foi um dos destaques da noite. Com mais de 70 mil menções sobre seu nome, a bailarina curtiu bastante a festinha organizada pela produção e divertiu a web com suas tentativas frustradas de ignorar os hits da cantora Anitta, com quem sua esposa é brigada.

Brunna, que estava empolgadíssima dançando ao som de hits do momento, saiu de fininho imediatamente quando começou a tocar um dos hits de Anitta. “Essa ela sabe dançar, só não dança por causa da Ludmilla”, disparou a sister Natália, enquanto dançava com os outros brothers no gramado da casa montada no Projac.

Em determinado momento, a produção tocou a música “Sextou”, que também é uma música de Anitta em parceria com Rennan da Penha, e sem conseguir ignorar completamente as músicas da interprete de “Girl From Rio”, Bruna cantarolou algumas partes da letra, mas logo em seguida percebeu que cometeu um vacilo e fez uma expressão cômica, desacreditando da própria atitude.

Continua após a publicidade

A treta de Ludmilla e Anitta

Sendo duas das maiores artistas do funk e do cenário pop nacional, Ludmilla e Anitta mantinham uma amizade saudável até 2019, quando protagonizaram uma briga por direitos autorais por causa da música “Onda Diferente” em parceria com Snoopy Dog.

Tudo começou quando Ivete Sangalo tocou “Onda Diferente” no Rock in Rio, e Ludmilla, que estava assistindo o show ao vivo pela televisão, notou que Anitta estava creditada como compositora da canção, sendo que ela participou apenas da produção da música, enquanto Ludmilla teria composto a música inteira sozinha. Como resposta, Ludmilla agradeceu apenas à Ivete Sangalo pela homenagem, deixando a Anitta de fora. E disparou: “Ela agiu por trás, de maldade, botou o nome dela na minha música”, desabafou Ludmilla em suas redes sociais.

A dançarina Brunna Gonçalves, que na época já estava namorando Ludmilla, saiu em defesa da cantora em meio à toda confusão e brigas de fã clubes. Brunna virou até alvo de haters após bater boca com fãs de Anitta pelas redes sociais. Desde então, Ludmilla e Anitta romperam contato e não se falaram mais.